Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota Romantica - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Conheci a região de Fussen e o castelo Neuschawstein; absolutamente indescritível a beleza do lugar. É difícil colocar em palavras a sensação de passar boa parte da sua vida sonhando em conhecer um lugar através de fotos, posters e comentários de pessoas que já estiveram lá, e um belo dia vc poder contemplar com os seus próprios olhos tudo aquilo. [:)]

• Respostas 277
  • Visualizações 91.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, vou fazer um breve relato de minha viagem de fim do ano para a rota romântica. Infelizmente ainda não aprendi a postar fotos de alguma forma que não demore tanto pra carregar, pois minhas fo

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, espero que todas possam ver as imagens e, quem sabe, inspirar-se em seus futuros roteiros. Um abraço.  

• Marimcastro
    Marimcastro

Olá pessoal,   Irei para a Alemanha em junho/julho e surgiram dúvidas em relação ao dia de visita ao Neuschwanstain e hohenschwangau.   - Posso conhecer apenas o exterior do hohenschwangau e seg

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ronaldo,

Vale a pena sim, e as estradas na Baviera säo trafegáveis em qualquer época do ano, exceto quando tem uma nevasca muito, muito forte.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal to aqui denovo,

Dri, to completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen?

Postado
  • Membros

ah dri esqueci, quais cidades, além de heidelberg, rotemburgo enurembergue, vc me recomendaria nessa minha rota castelomantica...heheheheh em 3 dias + 1 fussen e 1 munique

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Ramses

ah dri esqueci, quais cidades, além de heidelberg, rotemburgo enurembergue, vc me recomendaria nessa minha rota castelomantica...heheheheh em 3 dias + 1 fussen e 1 munique

id="quote">
id="quote">

Olhe os sites que a Dri postou...ai vc pode ter uma ideia dos castelos..eu estou postando muitos naquele topico que abri.

Postado
  • Membros

e em relação as minhas outras duvidas alguma sugestão?

Postado
  • Membros

Desulpem a insistencia mas to dependo dessa resposta se possível

completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen?

Postado
  • Membros

Desulpem a insistencia mas to dependo dessa resposta se possível

completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen?

id="quote">
id="quote">

Acho mais viavel vc ir depois de Munique para Fussen ai para Rotenburg e Nurenberg.

Postado
  • Membros

E o castelo, tu sabes dizer como faço pra ir de fussen? Da pra ir de trem?

E dá pra fazer a rota de trem numa boa?

Postado
  • Membros

Ramses,

Dá, e eu já respondi essa pergunta umas 300 vezes!!!

Bayrisches Ticket, acho que custa 20 singles e 27 para até 5 pessoas (pode se unir com gente do seu albergue), vai e volta com esse ticket, em Füssen pega o onibus para o Castelo (Hohen Schwangau).

Postado
  • Membros

E o castelo, tu sabes dizer como faço pra ir de fussen? Da pra ir de trem?

E dá pra fazer a rota de trem numa boa?

id="quote">
id="quote">

A Dri ja respondeu sua pergunta. Mas tem uma opção que é fazer com uma linha especial de onibus a rota Romantica. Demora dois dias se não me engano mas é mais comodo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.