Postado Agosto 8, 2022 3 anos Membros 44 minutos atrás, Juliana Champi disse: Em 05/08/2022 em 17:13, pmichelazzo disse: Merthiolate que arde RI ALTO kkkkk Tem que ser, não? Se for estes afrescalhados de hoje em dia, não é roots
Postado Agosto 8, 2022 3 anos Membros 1 minuto atrás, pmichelazzo disse: Tem que ser, não? Se for estes afrescalhados de hoje em dia, não é roots hahauaha exato... e me trouxe uma memória de infância. Eu e meu irmão ficávamos sozinhos em casa quando crianças, e morríamos de medo de ladrão. Quando escutávamos algum barulho suspeito, corríamos no banheiro... eu pegava uma gilete do meu pai e ele (meu irmão) o merthiolate... o plano era eu cortar e ele jogar merthiolate no ladrão kkkkkkkkk
Postado Agosto 8, 2022 3 anos Membros Eu era um pouco masoquista, eu gostava de merthiolate que ardia.
Postado Agosto 9, 2022 3 anos Membros 6 horas atrás, anselmoportes disse: Tire um final de semana pra ir em alguma cidade próxima. Aí, com o tempo, vc vai ganhando confiança pra tentar voos mais altos. 👏
É igual andarilho que vaga sem rumo?