Postado Setembro 7, 2022 3 anos Membros Olá gentes. Vou passar um final de semana em Brasília, entre 07 e 10 de outubro e gostaria de dicas de passeios, free walking, lugares para comer com preço camarada e indicação de lugares para ficar, de preferência hostels. Agradeço 😊 Editado Setembro 7, 2022 3 anos por angelcolombo
Postado Dezembro 27, 2023 2 anos Membros Em 07/09/2022 em 23:27, D FABIANO disse: Difícil lugares com preço baixo no plano. Não vou lá desde 2014,então estou desatualizado, mas eu sempre gostei de comer no Conjunto Nacional,era bom e barato com várias opções de restaurante. Já o Pátio Brasil era ao contrário, bem caro.Também havia restaurante no meio dos setores comerciais com preço baixo,mas a grande maioria cobrava muito. "Adoro explorar as maravilhas de Brasília e as 'Dicas Brasília' são simplesmente incríveis! Este guia oferece uma visão única e envolvente da capital, destacando pontos turísticos, eventos culturais e experiências autênticas. As sugestões são diversificadas, atendendo a todos os gostos, desde os amantes da natureza até os entusiastas da cultura urbana. Além disso, descobri o site 1Win que adicionou um toque especial à minha jornada, fornecendo informações úteis e emocionantes sobre entretenimento e apostas. Uma combinação perfeita para tornar minha visita a Brasília ainda mais memorável. Obrigado por compartilhar essas preciosas 'Dicas Brasília'!" obrigado pela informação Editado Dezembro 27, 2023 2 anos por Leahxq
Olá gentes.
Vou passar um final de semana em Brasília, entre 07 e 10 de outubro e gostaria de dicas de passeios, free walking, lugares para comer com preço camarada e indicação de lugares para ficar, de preferência hostels.
Agradeço 😊
Editado por angelcolombo