Postado Setembro 17, 2022 3 anos Membros Olá pessoal, Estarei em Cartagena a partir do dia 29/09/2022 e tenho interesse em ir a uma das ilhas próximas pra conhecer o mar do caribe 😍 Porém terei apenas um dia para isso e vejo muitos relatos negativos de algumas ilhas. Por isso gostaria da opinião de vocês, qual ilha ir para ter sossego, curtir a beleza da praia sem ser muito caro. Minha intenção é ir e voltar no mesmo dia . Saudações.
Postado Setembro 18, 2022 3 anos Colaboradores Apesar de não ser a melhor opção o bate e volta, fique com a Ilha do Rosário
Postado Setembro 19, 2022 3 anos Membros Recomendo também a ilha de Bora Bora (imagem abaixo) onde não tem aquele assédio dos vendedores das praias de Cartagena, que acabam tirando um pouco da tranquilidade Editado Setembro 19, 2022 3 anos por eniobeier
Postado Setembro 22, 2022 3 anos Membros Playa Blanca. Gostei tanto que voltei para passar uma noite.
Olá pessoal,
Estarei em Cartagena a partir do dia 29/09/2022 e tenho interesse em ir a uma das ilhas próximas pra conhecer o mar do caribe 😍
Porém terei apenas um dia para isso e vejo muitos relatos negativos de algumas ilhas.
Por isso gostaria da opinião de vocês, qual ilha ir para ter sossego, curtir a beleza da praia sem ser muito caro.
Minha intenção é ir e voltar no mesmo dia .
Saudações.