Ir para conteúdo

Primeira vez na Europa - ajudinha com roteiro e dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou voltando da Europa e penso que seu roteiro tem um grave erro que sempre falo aqui:Pouco tempo para muita cidade. Os aeroportos são longe, perderá muito tempo em viagens internas,pois colocou Espanha no roteiro.E o que fará em apenas 1 dia na Bélgica, um país, que deveria ficar muito mais tempo? 

Link para o comentário
  • Membros
Em 02/10/2022 em 15:33, nayaradorta disse:

não conheço bruges, mas quando fui pra paris fiz um bate volta pra bruxelas em 1 dia da pra conhecer tudo pois é pequeno, depende do seu estilo de viagem!

é 1 h e pouco de trem de paris , acho que da pra você usar um dos dias de paris para conhecer!

 

Em 04/10/2022 em 05:43, pmichelazzo disse:

Sim, as conexões de trem entre Paris, Amsterdam, Bruxelas e Bruges/Gent são curtas e rápidas. Não vale a pena se hospedar, exceto se deseja aproveitar a noite o que, em algumas cidades, é sensacional, principalmente no fim de semana.

 

Em 05/10/2022 em 00:24, D FABIANO disse:

Estou voltando da Europa e penso que seu roteiro tem um grave erro que sempre falo aqui:Pouco tempo para muita cidade. Os aeroportos são longe, perderá muito tempo em viagens internas,pois colocou Espanha no roteiro.E o que fará em apenas 1 dia na Bélgica, um país, que deveria ficar muito mais tempo? 

Vou emitir com milhas, e da minha região o melhor era chegar por Paris e voltar por Madri. As passagens estao reservadas vou emitir faltando 60 dias (smiles) Qual seria sua sugestão? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Se você já tem opinião pré formada,o que quer de opinião?Eu não iria andar tanto e não compro nada por smilles que é muito mais caro que a latam.

As passagens estão reservadas, ainda não estão emitidas, ou seja,  eu ainda posso alterar, por isso pedi opinião.

Ps: vc é chato viu? Nem parece que acabou de chegar de férias! Deusulive!

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 3
Link para o comentário
  • Colaboradores

@Karen Queiroz D Barbosa Imagina, é só impressão sua! ::lol4::::lol4::::lol4::

A incrível arte de falar muito e não dizer nada!

::lol3::

 

Sobre o roteiro, acho que está muito bom para uma primeira viagem. Faz a correria que vai valer a pena! Depois descansa quando voltar para casa!

Uma próxima vez você já vai ter entendido melhor a dinâmica e foca no que achar que vale a pena!

Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, felipenedo disse:

@Karen Queiroz D Barbosa Imagina, é só impressão sua! ::lol4::::lol4::::lol4::

A incrível arte de falar muito e não dizer nada!

::lol3::

 

Sobre o roteiro, acho que está muito bom para uma primeira viagem. Faz a correria que vai valer a pena! Depois descansa quando voltar para casa!

Uma próxima vez você já vai ter entendido melhor a dinâmica e foca no que achar que vale a pena!

Abraço!

Muito obrigada, Felipe!

Vou pegar algumas sugestões e fazer uns ajustes. E vou tirar 15 dias de férias e 5 dias pra descansar das férias, é o jeito! Kkkk

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 29/09/2022 em 19:14, Karen Queiroz D Barbosa disse:

Madri 23/07 - 26/07

Vc tá mesmo animada a pegar o auge do verão de Madrid? Sol bruto e 40 graus no lombo? Eu acabei de voltar da Espanha, fui agora em setembro na virada do verão pro outono e peguei um calor aceitável em Madrid, 28° a 30°, e fiz um bate volta em Toledo que foi o dia mais quente da minha viagem, chegou a 31 graus, me senti um pouco desconfortável subindo as ruas de Toledo. Em julho dizem que até os madrileños fogem da cidade pq não aguentam o calor... Se quiser mudar algo do roteiro pode trocar por Barcelona que vai estar mais amena e é uma cidade incrível, e no ultimo dia pegar o trem bala de 2h30 pra Madrid e lá pegar o outro trem pro aeroporto que sai incluso na passagem do trem bala. É só uma opinião mesmo... Mas se quiser mesmo Madrid, prepare o lombo, compre os clássicos abanicos e não deixe de fazer um bate-volta em Toledo.

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Rezzende disse:

Vc tá mesmo animada a pegar o auge do verão de Madrid? Sol bruto e 40 graus no lombo? Eu acabei de voltar da Espanha, fui agora em setembro na virada do verão pro outono e peguei um calor aceitável em Madrid, 28° a 30°, e fiz um bate volta em Toledo que foi o dia mais quente da minha viagem, chegou a 31 graus, me senti um pouco desconfortável subindo as ruas de Toledo. Em julho dizem que até os madrileños fogem da cidade pq não aguentam o calor... Se quiser mudar algo do roteiro pode trocar por Barcelona que vai estar mais amena e é uma cidade incrível, e no ultimo dia pegar o trem bala de 2h30 pra Madrid e lá pegar o outro trem pro aeroporto que sai incluso na passagem do trem bala. É só uma opinião mesmo... Mas se quiser mesmo Madrid, prepare o lombo, compre os clássicos abanicos e não deixe de fazer um bate-volta em Toledo.

Olá Rezzende!

Infelizmente só posso tirar férias em Julho, já pensei sobre o calor, os preços e aglomerações da Alta temporada, mas é somente quando eu posso ir.

Achei muito boa a idéia de Barcelona, inclusive tenho até mais vontade de conhecê-la do que Madrid, mas não tinha pensado nisso! Valeu mesmo! Amei!

ps: sou nordestina acostumada ao calor, quentura e mormaço rs

23 horas atrás, felipenedo disse:

@Karen Queiroz D Barbosa Imagina, é só impressão sua! ::lol4::::lol4::::lol4::

A incrível arte de falar muito e não dizer nada!

::lol3::

 

Sobre o roteiro, acho que está muito bom para uma primeira viagem. Faz a correria que vai valer a pena! Depois descansa quando voltar para casa!

Uma próxima vez você já vai ter entendido melhor a dinâmica e foca no que achar que vale a pena!

Abraço!

Muito obrigada, Felipe!

Vou pegar algumas sugestões e fazer uns ajustes. E vou tirar 15 dias de férias e 5 dias pra descansar das férias, é o jeito! Kkkk

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 07/10/2022 em 23:35, Karen Queiroz D Barbosa disse:

Vou pegar algumas sugestões e fazer uns ajustes. E vou tirar 15 dias de férias e 5 dias pra descansar das férias, é o jeito! Kkkk

 

Será a solução pois acredite. A Europa fica infernal no verão. E o sul dela, é a suíte do inferno :)

Uma sugestão que lhe dou: assine as newsletters da SNFC e DB. Eles costumam fazer promoções pontuais por estação e poderá pegar valores bons de trens mesmo para o verão, porém, precisa sempre ser rápido quando acontece. As passagens somem com boa velocidade. O mesmo vale para quem quer curtir, por exemplo, os Christmas markets na época do inverno. A Thalys/SNFC lançou há alguns dias uma promoção de passagens por coisa 19 Euros/trecho saindo de Bruxelas para a Alemanha. Valeu a pena.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...