Postado Outubro 24, 2022 3 anos Membros Galera boa noite, alguém indica algum roteiro bacana no Sul do Brasil para os dias de Carnaval? Sem aluguel de carro.
Postado Outubro 27, 2022 3 anos Membros Em 23/10/2022 em 21:47, Magno Vix disse: Galera boa noite, alguém indica algum roteiro bacana no Sul do Brasil para os dias de Carnaval? Sem aluguel de carro. Praias de SC é uma excelente pedida, porém no Carnaval ficam beeeemmm cheias. Uma ideia: descer em floripa e de lá seguir para Guarda do Embaú, Gamboa, Garopaba, Ferrugem etc., terminando em Laguna (tem um carnaval mto animado), por exemplo. Outra sugestão é a parte dos canyons de Bom Jardim da Serra no RS. Outra sugestão é uma pegada mais alemã em Blumenau e Pomerode, em SC.
Postado Outubro 29, 2022 3 anos Membros O carnaval de rua em Laguna é muito famoso e acho ser do tipo que mais se desfruta. Todos participam e fora a estadia o resto não se paga. O porém é que fica tudo muito lotado. Se puder alugar uma casa ou apartamento é o melhor, é muita muvuca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.