Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guias de Viagem sobre a América do Sul

Posts Recomendados

• Membros

Então galera, eu vou viajar pela primeira vez fazendo um mochilão, e o destino vai ser Bolívia, Peru, Chile e Argentina...e gostaria de saber algumas coisas, quem puder ajudar eu agradeço...

1 - Que guia eu compro pra me ajudar na viagem?? Já ouvi falar do Rough Guide e do Guia "O Viajante", algum vale a pena??

2 - Essa viagem seria realizada em novembro/dezembro... Puno é um destino que vale a pena ser posto no roteiro? E quando eu for pra Argentina, algum lugar na proivíncia de Mendoiza vale a pena??

Obrigado pela ajuda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

avila_unitur, eu comprei o guia de O Viajante da Argentina e gostei muito... ele me tirou muitas dúvidas e me deu detalhes q nao encontrava na internet...

acredito q o guia para America do Sul siga o mesmo estilo, tanto q pretendo comprar este futuramente pois pretendo ainda vir a conhecer Bolivia e Peru...

Link para o post
  • Membros de Honra

Eu comprei um guia em 2004, e este me serviu para a mochilada daquele ano e prá outra que fiz agora em 2007

Gostei tanto que já comprei o Guia Argentina(vou para lá em 2 meses) e aguardo ansiosamente pelo Guia do Chile, que eles disseram que iam lançar em Julho, mas não saiu....

Vale muito a pena!!!

Link para o post
  • Membros de Honra
Oo

tu vai pra onde fuser?

acho que vale sim, como disse o Alexmelo, ele usou o mesmo guia em anos diferentes, as coisas que mudam não devem ser tão importantes assim... =)

to bolado que no proprio site do O Viajante eles diem q vão lançar um esse ano...mas queria ter ele com uma antecedencia..

vou Machu Picchu finalmente!! hehehe

só num sei o roteiro certo pq vai depender da facul..

talvez eu faça o circuito bol-per-chile-arg-brasil.... ou faça mais além tipo equador, venezuela etalz

Link para o post
  • Membros de Honra

to bolado que no proprio site do O Viajante eles diem q vão lançar um esse ano...mas queria ter ele com uma antecedencia..

vou Machu Picchu finalmente!! hehehe

só num sei o roteiro certo pq vai depender da facul..

talvez eu faça o circuito bol-per-chile-arg-brasil.... ou faça mais além tipo equador, venezuela etalz

aeeeeee! finalmente! a trip tão esperada !!!

eu ainda to esperando minha trip pra eslovênia acontecer!!! hohoho

o problema de comprar um agora, é que eles podem lançar outro logo logo...mas sei bem como é, quer ter logo o guia pra ir planejando..hohohoo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...