Ir para conteúdo

Guias de Viagem sobre a América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Clx!

 

Cara, eu comprei o Lonely Planet na Livraria Cultura pela Internet mesmo, paguei R$81,98 + R$13,20 (frete)... O guia é ótimo!!!

Se você pesquisar nas livrarias que vendem pela Internet, vai encontrar por preços bem variados, mas todos na mesma faixa.

Eu vi que você é de Caxias do Sul... Cara, sou de Caxias também... Tem várias livrarias por aqui que vendem o Lonely, mas quando comprei, elas não tinham exemplar para venda... Quem sabe agora?? vale dar uma conferida...

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poutz, legal brother!

 

Eu vou passar amanhã mesmo em alguma livraria. Não tenho muita pressa para entrega, pois viajo no início de outubro. Estou tentando me preparar ao máximo para ocorrer o menos imprevisto possível.

 

Se quiser dar uma olhada e palpitar sobre a viagem, esse é o topic: viewtopic.php?f=12&t=28322

 

Valeu ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Mochileiros!

 

O Guia O Viajante é ótimo, meu primo tem a última edição e ele é bem informativo, bem detalhado, bem do estilo brasileiro mesmo...

Então, quando fui comprar o meu, não tinha mais O Viajante em lugar nenhum... Enviei um email pra galera da administração do guia e fui informado de que não seria mais impressa uma nova edição... Agora, eles farão somente guias abrangendo cada país...

 

Uma idéia, seria comprar os guias dos países que você for visitar... Eu optei por comprar o Lonely Planet, na minha opinião, um guia show de bola, pra lá de informativo... E quem tem probleminhas com o inglês, não precisa se assustar, ele tá numa linguagem bem coloquial...

 

Belizia, achei super barato o preço do guia, eu paguei R$81,98 + R$13,20 (frete)... mas valeu cada centavo gasto :D

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse Guia " O Viajante " que vocês estão falando , é esse: Guia Criativo para o Viajante Independente na América do Sul.?

 

link: http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=183456&ST=SE#javascript;

 

 

Desculpem a minha ignorância sou novo por aki!

e o mais novo que tem é o de 2003!?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O mais novo é de 2006.

Tem da Argentina e outro do Chile que são de 2007... e é muito bom mesmo!!

Usei para algumas mochiladas o da América, e vou usá-lo na próxima também.

 

Afinal, não tem tantas informações assim sobre a Venezuela....

 

Já para baixar realmente nunca procurei, sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu gosto do Footprint e do Lonely Planet, acho muito rico em informações, os mapas também são muito bons além de dividir as opções de hospedagem e alimentação em faixas de $, o diretório é super útil com informções sobre transportes e passeios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Repassando...

"

Finalmente!!

 

Depois de mais de um ano esgotado, relançamos o Guia Criativo para O Viajante Independente na América do Sul, em sua 5ª edição, atualizada e revisada.

 

 

O Guia

 

A "bíblia do viajante brasileiro na América do Sul", como o guia já é conhecido, apresenta um grande capítulo de planejamento e todos os países hispânicos do continente: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela e ainda Guiana, Suriname e Guiana Francesa.

 

São 696 páginas com muita informação - planejamento de viagem, dicas de economia, documentos, vacinas obrigatórias, segurança, transporte, travessia de fronteiras, câmbio, acomodação, gastronomia, atrações turísticas, orientação urbana, embaixadas brasileiras e tudo o que você precisa saber para aproveitar bem uma viagem independente, esteja acompanhado ou sozinho.

 

Todos os capítulos trazem mapas do país, das capitais e das principais cidades, totalizando 67 mapas e mais 12 páginas de mapa do continente sul-americano. O guia também conta com quase duas centenas de fotos (preto e branco) ilustrando os países e as cidades.

 

Além das informações atualizadas, a nova edição está mais leve que as edições anteriores (em torno de 650 gramas) e apresenta ainda um capítulo inédito com Barbadas & Roubadas do continente, com sugestões de roteiros pra você encarar a sua viagem.

 

 

Preço

 

Como lançamento, o Guia O Viajante América do Sul 5ª edição custará o mesmo da edição anterior, R$ 79,00 - ou seja, sem qualquer reajuste.

 

 

Onde comprar

 

O Guia começará a ser vendido nesta sexta, dia 17 de outubro, pelo site O Viajante, e a partir do dia 22 estará disponível também nas principais livrarias do país - Cultura, Fnac, Saraiva, Siciliano, Sodiler, Laselva, Leitura, Curitiba, Porto, Catarinense, entre outras, assim como em suas lojas virtuais.

 

 

Para quem está com urgência

 

Se deseja receber logo o seu Guia, você poderá solicitar via Sedex, e a entrega será em 1 ou 2 dias para capitais e até 3 dias para o interior.

 

 

Promoção de lançamento

 

No período de lançamento da 5ª edição, enviaremos o Guia com frete gratuito para as regiões Sul e Sudeste na modalidade encomenda, e pela metade do valor da remessa, também encomenda, para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

 

 

Procedimento de compra

 

Veja como adquirir o Guia O Viajante América do Sul e os custos de entrega em oviajante.uol.com.br/amesul.htm.

 

 

Maiores informações, estamos à disposição.

 

Boa leitura e uma ótima viagem!

 

 

 

www.oviajante.com

www.uol.com.br/oviajante

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...