Ir para conteúdo

Guias de Viagem sobre a América do Sul

Posts Recomendados

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Chico, na página principal, desça um pouco e você vai encontrar a parte de destinos

CLique em América do Sul

Depois tem os links para Venezuela e Colômbia, com todo tipo de informação, inclusive hospedagem

Use também a busca do fórum para encontrar mais informações

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal.

Algum de vocês que tem a quinta edição do Guia o Viajante (não a quarta), naquela parte que diz quanto levar, me atualiza dos valores. Na quarta edição, a que eu tenho diz que R$ 50 dolares na américa do sul é pra passar bem, e nessa quinta edição, eles atualizaram?

Link para o post
  • Membros

Leo, citando o guia O Viajante, 5 ed aqui:

"Um viajante que não está tão apertado pode encarar uma boa viagem por algo entre R$50 e R$ 85 ao dia, ficando em hoteis melhores, com banheiro privativo e café da manhã incluido, e ainda comer em restaurantes de melhor aparencia. A partir de R$100 ao dia, você passa muito bem, com direito ao consumismo despreocupado (...)

::cool:::'>

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz um mochilão pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina, e o Lonely Planet South America on a Shoestring me atendeu super bem! E Puno vale a pena sim, não é tão legal quanto a Isla del Sol em Copacabana mas tem as Islas Flotantes que são bem interessantes!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu tenho o VIajante Independente da América do Sul. Mas ele é bem limitado no número de cidades, tem destinos interessantes na Bolivia e Peru que ele não lista; não lista muitos hostels, sempre acabo achando um melhor.

Eu tive a oportunidade de ver o Frommers, o Routh Guide, o RG on a budget, o lonely p. e o Lonely Planet on a Shoestring. Esse último é sem dúvidas o melhor e mais completo, tem boas dicas de hostels e muitas dicas de como economizar. As dicas não se limitam a hostels, eles falam de almoço, de como conseguir mais barato transporte, etc.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...