Ir para conteúdo

Guias de Viagem sobre a América do Sul


Posts Recomendados

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Chico, na página principal, desça um pouco e você vai encontrar a parte de destinos

CLique em América do Sul

Depois tem os links para Venezuela e Colômbia, com todo tipo de informação, inclusive hospedagem

Use também a busca do fórum para encontrar mais informações

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal.

 

Algum de vocês que tem a quinta edição do Guia o Viajante (não a quarta), naquela parte que diz quanto levar, me atualiza dos valores. Na quarta edição, a que eu tenho diz que R$ 50 dolares na américa do sul é pra passar bem, e nessa quinta edição, eles atualizaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, citando o guia O Viajante, 5 ed aqui:

 

"Um viajante que não está tão apertado pode encarar uma boa viagem por algo entre R$50 e R$ 85 ao dia, ficando em hoteis melhores, com banheiro privativo e café da manhã incluido, e ainda comer em restaurantes de melhor aparencia. A partir de R$100 ao dia, você passa muito bem, com direito ao consumismo despreocupado (...)

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz um mochilão pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina, e o Lonely Planet South America on a Shoestring me atendeu super bem! E Puno vale a pena sim, não é tão legal quanto a Isla del Sol em Copacabana mas tem as Islas Flotantes que são bem interessantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu tenho o VIajante Independente da América do Sul. Mas ele é bem limitado no número de cidades, tem destinos interessantes na Bolivia e Peru que ele não lista; não lista muitos hostels, sempre acabo achando um melhor.

 

Eu tive a oportunidade de ver o Frommers, o Routh Guide, o RG on a budget, o lonely p. e o Lonely Planet on a Shoestring. Esse último é sem dúvidas o melhor e mais completo, tem boas dicas de hostels e muitas dicas de como economizar. As dicas não se limitam a hostels, eles falam de almoço, de como conseguir mais barato transporte, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera,

eu num gosto muito de livros no pc nao, mas quem ta achando caro comprar o guia do viajante independente da america do sul, pode baixar pelo site http://www.4shared.com/get/beLhwYMH/Guia_criativo_para_o_viajante_.html;jsessionid=E82B2A15D28BB94D3BCFAC28931B75FB.dc283

vale a pena. recomendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...