Ir para conteúdo

Guias de Viagem sobre a América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Pretendo viajar para Peru e Bolívia, e pelo que pesquisei, decidi comprar o Lonely Planet South America on a Shoestring...

Vi que tem a versão pdf, mas eu gosto mais de papel mesmo... no site da saraiva tem dois guias, alguém sabe me dizer qual o mais novo?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2880208/lonely-planet-south-america-on-a-shoestring/?ID=BAD633547DB090F08311F0942

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1968300&csParam=%7B%22recType%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22Detalhes%20de%20Produto%20-%20Livros%20Importados%22%7D

 

Procurei por usados, mas não encontro...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

kkk este livro é incrivel!! Estou me identificando com ele quando o autor escreveu que quando você vai pra um país mais precários e as pessoas que viajam contigo reclamam. Aí ele diz: Esta viagem não é pra você!!

 

Digo isso por que quando fui pra Bolívia e Peru tinha uma cara chato e viajou comigo e só reclamava dos lugares, comia só em Mc's Trash e Burgues Trash.

 

Nossa e quando li sobre isso, percebi que o espírito mochileiro era este e não estava errado de ter chamado a cara de canto e ter dito: Meu, o que você está fazendo nesta viagem? Se quer luxo vá pra Paris, europa e etc.

 

Guia maravilho e leio a bílbia sempre!! Ta comigo sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, gente. Estou indo para a Colômbia e a escassez de informações é grande, especialmente nas cidades mais ao sul. Meu roteiro é: Bogotá, Cali, Neiva, Popayan, Ipiales, San Agustin e retorno a Bogotá (c/ vôo a partir de Villavicencio).

Meu pedido de ajuda p/ quem conhece a área: Algum e-mail de hotel ou hostel em Ipiales e Neiva, preferencialmente baratos?

Sabem se viajar à noite, de ônibus, é perigoso?

Qq informação extra, agradeço.

Abs,

Kaquele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Prezados,

 

Estou iniciando no Mochileiros.com, já com alguams dificuldades....

Pretendo fazer uma viagem sozinha siando de são paulo para a bolivia e seguindo ao peru ou chile. Pensei que aqui fosse encontrar diversas opções de roteiros, experiencias, mas as minhas dificuldades ainda não me derão as informações que busco.

Só encontro experiencias antigas, não sei ainda acessar a conversa inicial, nem uma planilha de custos consegui acessar.

Desculpem-me, mas necessito de ajuda urgente!

Carmen Alves

 

* gostarei de participar de chat para troca informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Carmen

 

Para entender como o mochileiros.com funciona acesse esse tópico: sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html

 

Para ler os relatos de viagens de quem já foi acesse aqui: america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

 

O mochileiros.com serve para ajudá-la a montar seu próprio roteiro, e não para você conseguir um roteiro pronto. Isso a CVC resolve rapidinho. Aqui você mesma vai planejar sua viagem, do início ao fim.

 

Leia os links que eu te passei, procure as informações nos tópicos corretos, UTILIZE A BUSCA DO SITE e você terá todas (ou quase) as informações que precisa.

 

Boa sorte.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá estou com muitas duvidas ! Quero fazer um mochilao! NUNCA viajei para fora do Brasil . Quero conhecer Buenos Aires, Bariloche, Santiago e deserto do Atacama ! Alguém pode me ajudar????????????? ... Vou fazer isso no final de 2012 a partir do dia 26 até mais ou menos meio de janeiro ! Vou com um amigo... Gostaria de dicas, tipo: Por onde começar e onde terminar... Enfim , qualquer dica vai ser super bem vinda. Desde já muito obrigado!

Robertmonteiro

04 Jul 2012, 03:58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Robert

Seja bem-vindo!!!

Na ferramenta de busca acima da página à direita

Coloque o que vc pensa em visitar,

Aqui no site temos divisão de dicas, tópicos

de peeguntas e respostas, de hospedages, roteiros,

e relatos de viagens de pessoas que estiveram nestes

locais, com dicas, barbadas e roubadas.

Leia bastante e defina quantos dias tu ficará

em cada lugar, dependendo da questão financeira

e total de dias que vc ficará em viagem

Vc coloca tudo em planilhas para saber teu gasto

aproximado.

Bom planejamento a vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...