Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trocar real na Bolívia

Featured Replies

Postado
  • Membros
21 minutos atrás, diana.martins-corrêa disse:

Oi, pessoal

Consigo trocar real em Santa Cruz de La Sierra, Sucre e Uyuni? Valeuu

bom, eu ainda não fui, mas estava pesquisando essa semana sobre o salar e vi um video de um casal que falava sobre isso e aconselhavam fazer todo o seu cambio em Santa cruz, não deixar pra fazer en uyuni porque você acharia poucas opções e câmbio não muito favorável.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, diana.martins-corrêa disse:

Oi, pessoal

Consigo trocar real em Santa Cruz de La Sierra, Sucre e Uyuni? Valeuu

consegue sim, troquei em Sucre pelo Western Union, muito tranquilo.

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, Lucass7 disse:

bom, eu ainda não fui, mas estava pesquisando essa semana sobre o salar e vi um video de um casal que falava sobre isso e aconselhavam fazer todo o seu cambio em Santa cruz, não deixar pra fazer en uyuni porque você acharia poucas opções e câmbio não muito favorável.

legal, obrigada pela informação :)

Postado
  • Membros

@diana.martins-corrêaEm Santa Cruz é fácil.Em qualquer cambio consegue,mas cuidado com as cotações dessa tal Western Union que está virando febre no site.Sempre perdeu-se muitos centavos nas péssimas cotações deles.Al´m de dar uma fila daquelas,pois serve para se mandar/receber dinheiro com péssimas cotações.Isso não é para turista,sim para quem trabalha fora de seu pais e quer enviar dinheiro a familia.

Postado
  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

@diana.martins-corrêaEm Santa Cruz é fácil.Em qualquer cambio consegue,mas cuidado com as cotações dessa tal Western Union que está virando febre no site.Sempre perdeu-se muitos centavos nas péssimas cotações deles.Al´m de dar uma fila daquelas,pois serve para se mandar/receber dinheiro com péssimas cotações.Isso não é para turista,sim para quem trabalha fora de seu pais e quer enviar dinheiro a familia.

bom a minha experiencia com o WU foi muito boa, inclusive há varios relatos de outros usuarios aqui no forum com a mesma experiencia. Muitas vezes a cotação é melhor do que uma casa de cambio... Em san matias (bolivia) por exemplo a casa de cambio pagava menos que o WU. Fila você encontra em qualquer lugar nessa vida. 

Outro ponto importante é que você nao precisa ficar andando com muito dinheiro em especie na sua viagem... basta fazer a transação via PIX ou Deposito em conta e sacar em uma agencia do WU.

Postado
  • Autor
  • Membros
23 horas atrás, D FABIANO disse:

Valeu pelas dicas!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.