Ir para conteúdo

Como ir de Recife para Porto de Galinhas?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo no período de carnaval. Alguém poderia me ajudar os tipos de transporte que pego para ir de Porto Galinha para Recife (especificamente marco zero) e vice-versa? E onde eu pego? Valores? 

Uber/ônibus/transporte privativos??? Ou algum outro tipo que faça esse serviço?

 

Link para o comentário
  • Membros

@Aline AMHá uma linha de ônibus comum que sai do Aeroporto de Recife a Porto de Galinhas que tem ponto final na própria vila, senão da Rodoviária, que é longe lá em Recife,deve tomar um ônibus da Real Alagoas, descer na sede do municopio de Ipojuca e pegar uma lotação a Porto. Fui 2 vezes cada vez de um jeito 

Link para o comentário
  • Membros
15 horas atrás, D FABIANO disse:

@Aline AMHá uma linha de ônibus comum que sai do Aeroporto de Recife a Porto de Galinhas que tem ponto final na própria vila, senão da Rodoviária, que é longe lá em Recife,deve tomar um ônibus da Real Alagoas, descer na sede do municopio de Ipojuca e pegar uma lotação a Porto. Fui 2 vezes cada vez de um jeito 

Tô vendo todas essas dicas que vcs estão falando. E vê ql melhor vai se encaixar. Obg 

Link para o comentário
  • Membros

Estive lá em Jul/22....usei Uber - como estavamos em duas pessoas saiu mais barato do que os transfers que oferecem no aeroporto....não cheguei a pesquisar os onibus pq foi tudo em cima da hora..... deu 70 reais o trecho Aeroporto Recife - Porto de Galinhas.

Editado por Jguifranca
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Como falaram, tem o ônibus do aeroporto para Porto de Galinhas. Para o centro, pode ir de metrô, tem uma estação na frente do aeroporto. Dê uma olhada no aplicativo Cittamobi que vai encontrar mais informações.

Boa viagem e bom carnaval ::otemo::

Editado por Taciano Bahia
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...