Membros Aline AM Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 Estou indo no período de carnaval. Alguém poderia me ajudar os tipos de transporte que pego para ir de Porto Galinha para Recife (especificamente marco zero) e vice-versa? E onde eu pego? Valores? Uber/ônibus/transporte privativos??? Ou algum outro tipo que faça esse serviço? Citar
Membros dani.fernan Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 Fui de carro de aplicativo. Urbe Citar
Membros Aline AM Postado Janeiro 21, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2023 36 minutos atrás, dani.fernan disse: Fui de carro de aplicativo. Urbe Qual valor vc pagou? Citar
Membros luviajandor Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 Oi, Já que não ninguém enviou alguma informação atualizada, sugiro dar uma olhada no site "Viajenaviagem" e pesquizar "como chegar a Porto de Galinhas", lá tem muita informação, inclusive com preços. Citar
Membros Aline AM Postado Janeiro 21, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2023 Agradeço, vou olhar sim. Citar
Membros Aline AM Postado Janeiro 21, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2023 20 minutos atrás, luviajandor disse: Oi, Já que não ninguém enviou alguma informação atualizada, sugiro dar uma olhada no site "Viajenaviagem" e pesquizar "como chegar a Porto de Galinhas", lá tem muita informação, inclusive com preços. Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2023 Membros Postado Janeiro 22, 2023 @Aline AMHá uma linha de ônibus comum que sai do Aeroporto de Recife a Porto de Galinhas que tem ponto final na própria vila, senão da Rodoviária, que é longe lá em Recife,deve tomar um ônibus da Real Alagoas, descer na sede do municopio de Ipojuca e pegar uma lotação a Porto. Fui 2 vezes cada vez de um jeito Citar
Membros Aline AM Postado Janeiro 22, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2023 15 horas atrás, D FABIANO disse: @Aline AMHá uma linha de ônibus comum que sai do Aeroporto de Recife a Porto de Galinhas que tem ponto final na própria vila, senão da Rodoviária, que é longe lá em Recife,deve tomar um ônibus da Real Alagoas, descer na sede do municopio de Ipojuca e pegar uma lotação a Porto. Fui 2 vezes cada vez de um jeito Tô vendo todas essas dicas que vcs estão falando. E vê ql melhor vai se encaixar. Obg Citar
Membros Jguifranca Postado Janeiro 23, 2023 Membros Postado Janeiro 23, 2023 (editado) Estive lá em Jul/22....usei Uber - como estavamos em duas pessoas saiu mais barato do que os transfers que oferecem no aeroporto....não cheguei a pesquisar os onibus pq foi tudo em cima da hora..... deu 70 reais o trecho Aeroporto Recife - Porto de Galinhas. Editado Janeiro 23, 2023 por Jguifranca Citar
Membros Taciano Bahia Postado Fevereiro 2, 2023 Membros Postado Fevereiro 2, 2023 (editado) Como falaram, tem o ônibus do aeroporto para Porto de Galinhas. Para o centro, pode ir de metrô, tem uma estação na frente do aeroporto. Dê uma olhada no aplicativo Cittamobi que vai encontrar mais informações. Boa viagem e bom carnaval Editado Fevereiro 9, 2023 por Taciano Bahia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.