Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Agência p/ Huayna Potosi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde galera

quero subir o huayna potosi na 1a semana de maio

queria sugestão de agencia de qualidade? mesmo sabendo que vai me custar mais caro

li que as mais baratas tem equipamentos/roupas de pior qualidade

vou chegar em la paz 1 dia antes da data prevista p/ subir o huayna então não vou ter tempo de ficar pesquisando isso lá

sobre aclimatação, já vou estar vindo do atacama (onde já vou subir um vulção) e do uyuni, então a principio não deve ser um problema

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

E aí amigo!

estou me programando para subir o huayana também. Você poderia me passar as informações que conseguir sobre agência? Comecei a pesquisar agora e ainda estou meio perdido. Se tiver algum contato que eu possa conversar melhor com você, e você se você quiser compartilhar sua experiência, seja e-mail, WhatsApp, SMS..

meu WhatsApp 024993277625. 
meu e-mail : alerson-bassani@hotmail.com

Um abraço e boa sorte.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Promoção hoje para Santa Cruz de La Sierra R$ 764 (ida e volta) pela GOL. Viagem agora para maio e junho com saída de SP. 
Promoção divulgada pelo Melhores Destinos.  Quem tiver um tempo e quiser escalar o Potosi, o preço tá bom.  

Postado
  • Autor
  • Membros

Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil 

Fechei pela hiking bolivia tours 

Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas,  colocando a vida das pessoas em risco 

E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana 

Editado por FCRO

Postado
  • Membros
14 horas atrás, FCRO disse:

Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil 

Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas,  colocando a vida das pessoas em risco 

E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana 

Xiii que chato cara, quando estive a ultima vez por lá em 2017 foi o que me passou mais confiança, o pessoal das antigas aqui sempre o recomendava.

Postado
  • Autor
  • Membros

O cara acabou me levando o troco

Mais de onze meia da noite , enrolou mas deu

Agora realmente estou com medo dessa nota de 50 ser falsa haha

Postado
  • Membros
Em 07/05/2023 em 21:31, FCRO disse:

E conseguiu concluir? estou querendo ir em agosto e fechar com eles mas depois deste retorno estou com pé atras.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Finalmente fiz meu relato sobre minha experiência no huayna potosi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.