Postado Fevereiro 6, 2023 3 anos Membros Boa tarde galera quero subir o huayna potosi na 1a semana de maio queria sugestão de agencia de qualidade? mesmo sabendo que vai me custar mais caro li que as mais baratas tem equipamentos/roupas de pior qualidade vou chegar em la paz 1 dia antes da data prevista p/ subir o huayna então não vou ter tempo de ficar pesquisando isso lá sobre aclimatação, já vou estar vindo do atacama (onde já vou subir um vulção) e do uyuni, então a principio não deve ser um problema
Postado Fevereiro 7, 2023 3 anos Membros Hiking Bolivia Tours, fica na Calle Sagarnaga, proprietário chama-se Alberto, é um dos mais experientes de lá.
Postado Abril 17, 2023 2 anos Membros E aí amigo! estou me programando para subir o huayana também. Você poderia me passar as informações que conseguir sobre agência? Comecei a pesquisar agora e ainda estou meio perdido. Se tiver algum contato que eu possa conversar melhor com você, e você se você quiser compartilhar sua experiência, seja e-mail, WhatsApp, SMS.. meu WhatsApp : 024993277625. meu e-mail : alerson-bassani@hotmail.com Um abraço e boa sorte.
Postado Maio 6, 2023 2 anos Membros Promoção hoje para Santa Cruz de La Sierra R$ 764 (ida e volta) pela GOL. Viagem agora para maio e junho com saída de SP. Promoção divulgada pelo Melhores Destinos. Quem tiver um tempo e quiser escalar o Potosi, o preço tá bom.
Postado Maio 8, 2023 2 anos Autor Membros Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil Fechei pela hiking bolivia tours Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas, colocando a vida das pessoas em risco E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana Editado Maio 8, 2023 2 anos por FCRO
Postado Maio 8, 2023 2 anos Membros 14 horas atrás, FCRO disse: Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil Fechei pela hiking bolivia tours Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas, colocando a vida das pessoas em risco E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana Xiii que chato cara, quando estive a ultima vez por lá em 2017 foi o que me passou mais confiança, o pessoal das antigas aqui sempre o recomendava.
Postado Maio 9, 2023 2 anos Membros @FCROÉ comum eles ficarem com os trocos.Peru e Bolívia são dose para mamute.Até esqueci de contar isso naquele dia em que conversamos
Postado Maio 9, 2023 2 anos Autor Membros O cara acabou me levando o troco Mais de onze meia da noite , enrolou mas deu Agora realmente estou com medo dessa nota de 50 ser falsa haha
Postado Maio 15, 2023 2 anos Membros Em 07/05/2023 em 21:31, FCRO disse: Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil Fechei pela hiking bolivia tours Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas, colocando a vida das pessoas em risco E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana E conseguiu concluir? estou querendo ir em agosto e fechar com eles mas depois deste retorno estou com pé atras.
Postado Julho 21, 2023 2 anos Autor Membros Finalmente fiz meu relato sobre minha experiência no huayna potosi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.