Ir para conteúdo

Trekking iniciante - Ushuaia ou Bariloche?!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou iniciante no trekking e em junho pretendo ir para Buenos Aires, depois estou em dúvida entre Ushuaia ou Bariloche. Meu objetivo seria fazer trekking, mas sou nem iniciante MESMO e não tenho muita noção de qual dos dois destinos (ou até mesmo um terceiro caso tenham indicação) seria o melhor para isso. Alguém tem alguma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Gabriella Castelari disse:

Pessoal, sou iniciante no trekking e em junho pretendo ir para Buenos Aires, depois estou em dúvida entre Ushuaia ou Bariloche. Meu objetivo seria fazer trekking, mas sou nem iniciante MESMO e não tenho muita noção de qual dos dois destinos (ou até mesmo um terceiro caso tenham indicação) seria o melhor para isso. Alguém tem alguma dica? 

Nem Ushuaia, nem Bariloche, eu sugiro você ir pra El Chaltén. 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
2 horas atrás, Gabriella Castelari disse:

Pessoal, sou iniciante no trekking e em junho pretendo ir para Buenos Aires, depois estou em dúvida entre Ushuaia ou Bariloche. Meu objetivo seria fazer trekking, mas sou nem iniciante MESMO e não tenho muita noção de qual dos dois destinos (ou até mesmo um terceiro caso tenham indicação) seria o melhor para isso. Alguém tem alguma dica? 

Olha em junho já estaremos no inverno, portanto não terá disponível lugares para fazer trekking, pode acontecer de todos os parques estarem fechados, no inverno rola mesmo é esporte na neve. Prefira ir no verão, aí sim, terá ótimos lugares disponíveis.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Confirmo que a melhor opção pra trekking é El Chaltén.