Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Quero fazer o trajeto clássico pra ir à AC, fazendo o tour do Valle Sagrado e parando em Ollanta pra pegar o trem. Pelo que consultei na Peru Rail, são dois horários que podem dar certo: das 19h e depois as 21h.

 

Comprar esse horário das 19h fica muito em cima, ou o tour em Ollanta termina a tempo pra não perder o trem?

 

Obrigado!

 

Heron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Parckert

Nao sei te dizer se tem direto, mas provavelmente nao, porque tem que cruzar a fronteira...

Pra voce ter uma base de quanto tempo leva, pode considerar o seguinte, mas é só pra ter uma base mesmo porque os tempos que to te falando sao parando em todas essas cidades, de repente tem uma maneira mais fácil!

Arequipa - Puno: +/- 7 horas

Puno - Copa: +/- 3 horas

Copa - La Paz: +/- 2:30 hs

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, to precisando de uma ajudinha... ãlguem sabe se tem onibus de Arequipa para La Paz? quanto tempo leva em média??

 

Parckert

 

sei que a Ormeno (http://www.grupo-ormeno.com.pe/destinos.html) faz Lima --> La Paz. Talvez seja uma opção entrar no site e mandar um e-mail para eles perguntando desta opção partindo de Arequipa.... é possível até que Arequipa seja um ponto de parada intermediário visto que o trajeto é bem longo.

 

Apenas ressaltando que neste caso vc entra na Bolívia pela fronteira de Desaguadero, e não por Yunguyo (Lago Titicaca).

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Alguém saberia informar se a Peru Rail reembolsa mesmo os tickets, no caso da pessoa pedir o cancelamento com antecedência???? Mas a devolução é feita só nas agências deles no Peru??? Será que é isso, não entendi bem...

 

Condições para reembolso dos tickets de viagem

...

•No caso em que o cliente solicite o cancelamento, o adiamento do serviço (sujeito à disponibilidade de espaço) ou a devolução de seu dinheiro, deverá ser feita com uma antecedência de no mínimo 24 horas antes da data e hora da viagem programada, nos pontos de venda de PERURAIL. O trâmite de reembolso por cancelamento ou adiamento terá um valor de 10% sobre o valor do ticket de viagem e se realizará nas oficinas da empresa: Avenida Pachacuteq s/n. Wanchaq, Cusco.

 

 

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite,

 

farei o roteiro classico, Valle Sagrado parando em Ollanta, indo no trem das 19 (que ainda esta disponivel) pra Aguas Calientes.

No outro dia de manha cedo vou pra Huaina Pichu e MP, soh que consegui trem de volta apenas AC -> Ollanta... chegando 20:40 lá

 

como eu faço pra chegar em cusco? demora quanto tempo?

no meu roteiro, isso seria no dia 31/12. tenho chance de perder o reveillon em cusco?

 

caso tenha essa chance, tem a possibilidade deu chegar em cusco vindo de arequipa (devo chegar por volta das 8 da manha) e conseguir ainda pegar o passeio pro vale sagrado? se nao, tem como fazer isso de taxi, contratando guia ou alguma outra forma?

 

valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...