Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

LiCo,

 

Somente conseguí passagens de trem de Ollanta-Machu Picchu às 15:37h - será que dá tempo de fazer o Tour Valle Sagrado e ainda pegar esse trem? Ou é melhor eu fazer o Valle Sagrado com excursão particular (somos 4)? Nesse caso, quanto pagarei?

 

Você tem indicação de agência local que faça os passeios (city tour e valle sagrado)?

 

Apenas como informação aos mochileiros, o Perurail somente está aceitando cartões Visa que tenham a solução de segurança VerifiedbyVisa. Caso o Banco emissor não tenha esse dispositivo, não será possível comprar as passagens pela internet. No Brasil, somente o Bradesco possui esse cadastro, logo, somente os portadores dos cartões Bradesco Visa é que conseguem comprar na internet.

 

No meu caso, como não sou cliente Bradesco, fiz minha reserva por e-mail, através do callcenter.

 

Outra coisa, durante o mes de abril a estação de Poroy (Cusco) estará fechada. Os trens para MP somente podem sair de Ollanta (informação dada pelo atendente da perurail). A perurail está disponibilizando um ônibus para levar os passageiros até Ollanta, de onde o trem sairá.

 

Abraços, e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
será que dá tempo de fazer o Tour Valle Sagrado e ainda pegar esse trem?

Com certeza não vai dar tempo! Pode desencanar.

 

Ou é melhor eu fazer o Valle Sagrado com excursão particular (somos 4)? Nesse caso, quanto pagarei?

Dividindo em 4 pessoas acho que é uma boa pedida hein? Só não tenho ideia de preço, mas você PECHINCHA BEEEEEEM PECHINCHADO e vai ficar um preço bacana.

 

Você tem indicação de agência local que faça os passeios (city tour e valle sagrado)?

Eu acho que não precisa de indicação. O serviço das agências é tudo igual e os preços também. Na Plaza de Armas tem uma agência do lado da outra. Pesquise em uma meia dúzia e escolha a que lhe atender melhor e forem mais simpáticos. Só isso.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, LiCo! Obrigado mais uma vez!

 

será que dá tempo de fazer o Tour Valle Sagrado e ainda pegar esse trem?

Com certeza não vai dar tempo! Pode desencanar.

 

Ou é melhor eu fazer o Valle Sagrado com excursão particular (somos 4)? Nesse caso, quanto pagarei?

Dividindo em 4 pessoas acho que é uma boa pedida hein? Só não tenho ideia de preço, mas você PECHINCHA BEEEEEEM PECHINCHADO e vai ficar um preço bacana.

 

Você tem indicação de agência local que faça os passeios (city tour e valle sagrado)?

Eu acho que não precisa de indicação. O serviço das agências é tudo igual e os preços também. Na Plaza de Armas tem uma agência do lado da outra. Pesquise em uma meia dúzia e escolha a que lhe atender melhor e forem mais simpáticos. Só isso.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lico,

 

A passagem pela inkarail é o dobro do preço sem contar que o horário não dá pra eu fazer o passeio do Valle Sagrado.

 

Você acha que devo comprar o trem para o dia 04/07, durmo em Águas Calientes e volto dia 05/07 à noite pra Cusco ou deixo para comprar o ingresso lá ?

 

Estou preocupada com medo de não ter o bilhete do trem ou de pagar muito caro por ele.

 

O preço está à 33 doláres.

 

Obrigada,

 

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vishi Erikita

 

Eu não gosto de reservas, nem de comprar nada antecipado, mas você viu que tem várias pessoas reclamando que os trens estão esgotados? De repente (a contragosto) você deva comprar antecipado sim.

 

Eu no seu lugar fazia justamente isso: compra para o dia 04, dorme em AC, faz MP cedo e volta umas 16h ou 17h para Cusco. Quando era 13h eu já tinha visto tudo o que eu queria, já tinha subido o Wayna Pichu e já estava voltando para pegar minha mochila no hotel.

 

Veja se dá tempo de fazer o Vale Sagrado nesse trem do dia 04.

 

Cadê o pessoal que foi pra lá recentemente? Alguém aí com informação atualizada?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Lico,

 

Outra "opinião" que peço, será que não vou passar mal por causa do altura, já que chego no domingo e vou na segunda à noite pra AC.

 

É pq sempre leio que você deve primeiro ficar uns dias em Cusco pra depois subir...

 

Qual é sua opinião ?

 

Muito obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hummmm legal ! ::otemo::

 

Tava preocupa com o risco de passar mal..rs Mas vou descansar bastante no primeiro dia, assim nosegundo já consigo fazer algum passeio.

 

Outra perguntinha... o valor que achei na perurail mais em conta foi de 33 doláres, provavelmente se deixar pra comprar lá pagarei mais caro né ?

 

Obrigada !!!

 

Erikita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
provavelmente se deixar pra comprar lá pagarei mais caro né ?

 

Erikita, como eu disse aí acima, eu acho sinceramente que se você deixar pra comprar lá vc vai é FICAR SEM PASSAGEM.

 

Essas passagens mais em conta são as primeiras a esgotar.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...