Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Mais que possível !!

 

Sai de dia e conhece o Valle Sagrado. Compra as passagens de Ollantaytambo pra Águas Calientes para o trem que sai ás 20:35 e chega às 22:10 (31 dólares) e dorme lá.

 

Acorda 05:30, pega o microbus que sobe pra MP (6 dólares) e depois de visitar MP, desce à pé até Águas Calientes.

 

No mesmo dia, às 17:03 vc pega o trem direto pra Cusco, chegando 21:19. Custa 48 dólares

 

OBS: Só não pode dar mole de comprar as passagens em cima da hora. Não compra em Agencia !!! Somente direto no terminal do trem.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu grande problema e inimigo está sendo o tempo. Farei com minha esposa, em 10 dias Cuzco e arredores e depois vamos para Santiago do Chile. Saio do Rio de Janeiro no dia 08 de Maio (sexta-feira) para Lima. Está previsto chegar lá por volta das 13:45hs. Se der tempo, faremos a conexão no vôo da LAN, que sai por volta das 15:25, por US$ 58.00. Caso não dê conexão, teremos que dormir e pegar o primeiro vôo para Cuzco.

Nossa passagem de Lima para Santiago, é terça, dia 12/05 às 14:20. O primeiro vôo da LAN do dia é 07:15, porém li por aqui que costuma-se ter problemas no aeroporto com neblina. Portanto, estaremos indo para decidir e comprar tudo meio em cima da hora. Temos chances? Ia esquecendo, já comprei uma mochila trilhas e rumos de 77L na AS Divers por R$ 289,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Boa mochila !!

 

É... Isso está um quebra cabeças difícil de armar, pois qualquer problema pode botar todo resto a perder.

 

Quanto a deixar pra cima da hora... Não vejo muito problema.

 

Sabendo se virar, tudo vai sair numa boa.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, você falou para comprar as passagens direto no terminal do trem. Isso vale também para o trem de Aguas Calientes até Cusco?

 

Eu estava querendo comprar a passagem de trem de volta ainda em Cusco, antes de partir pro trek, pra não ocorrer de chegar em AC e só ter passagem para outros dias. Nem sei se é possível comprar em Cusco, mas se for você acha que é recomendável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo,

 

Abusando um pouco da tua experiencia. Eu estava vendo no site da PeruRail o trecho de ida e volta no dia 18 de março de Cuzco - MP - Cuzco.

O resultado da pesquisa diz que já não há mais lugares para esta data. No dia 19/03/09 só tem o trecho de ida e não tem mais o de volta.

 

Se eu for pessoalmente comprar as passagens um dia antes (17/03) também vou receber a mesma mensagem ? Será que tá tão cheio assim nessa época ? Ou o site é uma coisa e pessoalmente é outra ?

 

Obrigado pelo help !

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...