Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aniversário no Mochileiros

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Há exatamente 13 anos eu iniciava nesse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com, nesse tempo conheci muitos lugares, algumas pessoas, sim eu conheci a Michele,  @michelle.freitas (depois posto o arroba certo dela). Viajei também lendo os relatos de viagens, já recebi dicas, dei dicas e interagi bastante nesse fórum maravilhoso. Sempre indico para amigos e pessoas que conheço durante as viagens. E você quando se cadastrou aqui? 

Editado por Roberto Brandão

• Respostas 43
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Há exatamente 13 anos eu iniciava nesse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com, nesse tempo conheci muitos lugares, algumas pessoas, sim eu conheci a Michele,  @michelle.freitas (depois posto o arr

• O Mochileiros.com é minha segunda casa há 13 anos (cadastro em 2010).  Na época, aquele bonitão que havia ganhado uma viagem com tudo pago para a Disney (da Tia Augusta e da CNT Gazeta) queria co

• Eu já tô bem véi por aki kkkkkkk Nasci dia 2 de novembro de 2011, sim, no dia de finados!! Não lembro bem...mas acho que tava aproveitando o feriado pra achar na net alguma coisa útil pra minha próxim

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O encontro de Curitiba foi incrível. Aconteceu entre 29 e 31 de agosto de 2014 em um 'castelo medieval' e reuniu mais de 200 mochileiros de diversos estados do Brasil. Inclusive foi lá que eu conheci o Padre Franciscano do mochileiros, mais conhecido como Silnei,  e seu crucifixo de madeira. 😁  

O organizador da época é meu amigo e inclusive me convidou para ajudar a organizar um encontro aqui em SP.  Quem sabe dê certo e a gente tira esse plano do papel pra 2024! 

Editado por Luka Izzo

Postado
  • Membros
21 minutos atrás, Luka Izzo disse:

O encontro de Curitiba foi incrível. Aconteceu entre 29 e 31 de agosto de 2014 em um 'castelo medieval' e reuniu mais de 200 mochileiros de diversos estados do Brasil. Inclusive foi lá que eu conheci o Padre Franciscano do mochileiros, mais conhecido como Silnei,  e seu crucifixo de madeira. 😁  

O organizador da época é meu amigo e inclusive me convidou para ajudar a organizar um encontro aqui em SP.  Quem sabe dê certo e a gente tira esse plano do papel pra 2024! 

Opa, já tô dentro!!!

Postado
  • Membros

Vou postar o link de um vídeo que mostra um pouquinho de como foi nosso Encontro de Mochileiros em Curitiba! Que venham outrosssssssssss.....  

Editado por Luka Izzo

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Luka Izzo disse:

Não entendi. Silnei é algum guru ou coisa do tipo? Vai dizer que é do mesmo ramo do padre Kelmon. Se for, vou não. Tenho medo de abdução :)

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, pmichelazzo disse:

Não entendi. Silnei é algum guru ou coisa do tipo? Vai dizer que é do mesmo ramo do padre Kelmon. Se for, vou não. Tenho medo de abdução :)

Pode ficar tranquilo. Ele só foi ao evento para exorcizar algumas entidades presentes! 😂 

Postado
  • Membros

Estou próximo de completar apenas 3 anos de registro nesse local sagrado, um pouco mais de tempo porém sem o cadastro, mas aqui eu costumo dizer que me economiza uns bons reais, pois é uma terapia gratuita !

Gosto de ler histórias que inspiram e foi buscando no pai dos burros que "achei" esse maravilhoso fórum.

Ver a generosidade, principalmente dos panteões é admirável e inspirador; passei por um momento de ansiedade e depressão após a perda de meu velho pai e foi nas viagens que encontrei forças pra seguir em frente, hoje sou uma pessoa que vivo sem buscar incessantemente bens materiais e sim experiências e não me arrependo nenhum segundo dessa decisão.

Aqui aprendi(o) muito e sou grato a cada um de vocês, obrigado pelos relatos, risadas e momentos de "arranca rabo" 😂

Ps.: Organiza esse encontro aí que com certeza irei !!!

Postado
  • Membros
7 horas atrás, Luka Izzo disse:

Vou postar o link de um vídeo que mostra um pouquinho de como foi nosso Encontro de Mochileiros em Curitiba! Que venham outrosssssssssss.....  

Caramba, essa eu perdi!

Luka, teve em São Paulo também? Esse aí eu não lembro mesmo, então foi show!!

Quando vi o Padre Kelmom, até achei que era o Silnei.....

Postado
  • Membros
31 minutos atrás, casal100 disse:

Caramba, essa eu perdi!

Luka, teve em São Paulo também? Esse aí eu não lembro mesmo, então foi show!!

Quando vi o Padre Kelmom, até achei que era o Silnei.....

Teve sim em SP,  amigos.
Mas não foi de repercussão como esse de Curitiba. 
Na verdade em São Paulo teve alguns, mas todos apenas 'bate e volta', em casas noturnas para encontros, churrasquinho e muito lero-lero eheheheh.   SP precisava sediar um encontro maior, mas o problema é o custo de locação dos locais com condições para acomodação em grande escala. Em Curitiba o espaço é gigante, com alojamentos com dezenas de treliches (capacidade para 300 pessoas) e preço acessível. Mas não que aqui seja impossível. Se alguém souber de um local no Estado paulista, que se encaixe em nosso perfil, please, avisa aqui para futuros acertos. 

PS: Quanto ao padre Kelmon.... não.. não era o Silnei, não.

Era um sósia univitelino. 😂 

Editado por Luka Izzo

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Teve sim em SP,  amigos.
Mas não foi de repercussão como esse de Curitiba. 
Na verdade em São Paulo teve alguns, mas todos apenas 'bate e volta', em casas noturnas para encontros, churrasquinho e muito lero-lero eheheheh.   SP precisava sediar um encontro maior, mas o problema é o custo de locação dos locais com condições para acomodação em grande escala. Em Curitiba o espaço é gigante, com alojamentos com dezenas de treliches (capacidade para 300 pessoas) e preço acessível. Mas não que aqui seja impossível. Se alguém souber de um local no Estado paulista, que se encaixe em nosso perfil, please, avisa aqui para futuros acertos. 

PS: Quanto ao padre Kelmon.... não.. não era o Silnei, não.

Era um sósia univitelino. 😂 

Realmente Sampa é tudo muito caro, mas poderíamos viabilizar uma cidade próxima, tem várias: Embu, São Roque, Itu, até extrema dá legal...

Acho que se fizéssemos um em sampa seria uma must(sic), acho que daria uns 1.000 no mínimo, poderíamos alugar o Itaquerão, para bater uma bolinha.

Poderíamos negociar com o São Paulo FC, o centro de treinamento deles, tem vários quartos, campos de futebol(podemos montar muitas barracas neles)...,eles tão precisando de grana, e como o time não tão jogando nada mesmo, seria melhor dar um descanso para os jogadores....kkkkk 

Editado por casal100

Postado
  • Membros

Eu voto em Curitiba! :D
Mas sei que SP é mais central e mais fácil pra muita gente!

Já pra ir pra cidades do interior, apesar de ser uma ideia muito legal, acho mais difícil pra quem não mora perto e pode ir de carro... já aviso que se for assim vamos precisar de carona de quem mora na capital kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.