Ir para conteúdo

Aniversário no Mochileiros


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O encontro de Curitiba foi incrível. Aconteceu entre 29 e 31 de agosto de 2014 em um 'castelo medieval' e reuniu mais de 200 mochileiros de diversos estados do Brasil. Inclusive foi lá que eu conheci o Padre Franciscano do mochileiros, mais conhecido como Silnei,  e seu crucifixo de madeira. 😁  

O organizador da época é meu amigo e inclusive me convidou para ajudar a organizar um encontro aqui em SP.  Quem sabe dê certo e a gente tira esse plano do papel pra 2024! 

Editado por Luka Izzo
  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 minutos atrás, Luka Izzo disse:

O encontro de Curitiba foi incrível. Aconteceu entre 29 e 31 de agosto de 2014 em um 'castelo medieval' e reuniu mais de 200 mochileiros de diversos estados do Brasil. Inclusive foi lá que eu conheci o Padre Franciscano do mochileiros, mais conhecido como Silnei,  e seu crucifixo de madeira. 😁  

O organizador da época é meu amigo e inclusive me convidou para ajudar a organizar um encontro aqui em SP.  Quem sabe dê certo e a gente tira esse plano do papel pra 2024! 

Opa, já tô dentro!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, Luka Izzo disse:

O encontro de Curitiba foi incrível. Aconteceu entre 29 e 31 de agosto de 2014 em um 'castelo medieval' e reuniu mais de 200 mochileiros de diversos estados do Brasil. Inclusive foi lá que eu conheci o Padre Franciscano do mochileiros, mais conhecido como Silnei,  e seu crucifixo de madeira. 😁  

O organizador da época é meu amigo e inclusive me convidou para ajudar a organizar um encontro aqui em SP.  Quem sabe dê certo e a gente tira esse plano do papel pra 2024! 

Não entendi. Silnei é algum guru ou coisa do tipo? Vai dizer que é do mesmo ramo do padre Kelmon. Se for, vou não. Tenho medo de abdução :)

  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 minuto atrás, pmichelazzo disse:

Não entendi. Silnei é algum guru ou coisa do tipo? Vai dizer que é do mesmo ramo do padre Kelmon. Se for, vou não. Tenho medo de abdução :)

Pode ficar tranquilo. Ele só foi ao evento para exorcizar algumas entidades presentes! 😂 

  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
7 horas atrás, Luka Izzo disse:

Vou postar o link de um vídeo que mostra um pouquinho de como foi nosso Encontro de Mochileiros em Curitiba! Que venham outrosssssssssss.....  
 

 

Caramba, essa eu perdi!

Luka, teve em São Paulo também? Esse aí eu não lembro mesmo, então foi show!!

Quando vi o Padre Kelmom, até achei que era o Silnei.....

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
31 minutos atrás, casal100 disse:

Caramba, essa eu perdi!

Luka, teve em São Paulo também? Esse aí eu não lembro mesmo, então foi show!!

Quando vi o Padre Kelmom, até achei que era o Silnei.....

Teve sim em SP,  amigos.
Mas não foi de repercussão como esse de Curitiba. 
Na verdade em São Paulo teve alguns, mas todos apenas 'bate e volta', em casas noturnas para encontros, churrasquinho e muito lero-lero eheheheh.   SP precisava sediar um encontro maior, mas o problema é o custo de locação dos locais com condições para acomodação em grande escala. Em Curitiba o espaço é gigante, com alojamentos com dezenas de treliches (capacidade para 300 pessoas) e preço acessível. Mas não que aqui seja impossível. Se alguém souber de um local no Estado paulista, que se encaixe em nosso perfil, please, avisa aqui para futuros acertos. 

PS: Quanto ao padre Kelmon.... não.. não era o Silnei, não.

Era um sósia univitelino. 😂 

Editado por Luka Izzo
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Teve sim em SP,  amigos.
Mas não foi de repercussão como esse de Curitiba. 
Na verdade em São Paulo teve alguns, mas todos apenas 'bate e volta', em casas noturnas para encontros, churrasquinho e muito lero-lero eheheheh.   SP precisava sediar um encontro maior, mas o problema é o custo de locação dos locais com condições para acomodação em grande escala. Em Curitiba o espaço é gigante, com alojamentos com dezenas de treliches (capacidade para 300 pessoas) e preço acessível. Mas não que aqui seja impossível. Se alguém souber de um local no Estado paulista, que se encaixe em nosso perfil, please, avisa aqui para futuros acertos. 

PS: Quanto ao padre Kelmon.... não.. não era o Silnei, não.

Era um sósia univitelino. 😂 

Realmente Sampa é tudo muito caro, mas poderíamos viabilizar uma cidade próxima, tem várias: Embu, São Roque, Itu, até extrema dá legal...

Acho que se fizéssemos um em sampa seria uma must(sic), acho que daria uns 1.000 no mínimo, poderíamos alugar o Itaquerão, para bater uma bolinha.

Poderíamos negociar com o São Paulo FC, o centro de treinamento deles, tem vários quartos, campos de futebol(podemos montar muitas barracas neles)...,eles tão precisando de grana, e como o time não tão jogando nada mesmo, seria melhor dar um descanso para os jogadores....kkkkk 

Editado por casal100
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...