Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aluguel de veículos - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Amigos,

Este é meu primeiro post.

gostaria de alerta-los sobre o risco que asssumem ao dirigir sem seguros para terceiros em Orlando, como já li aqui.

Como qualquer tipo de seguro, o ideal é nunca utilizar, mas....

Tenha em mente que alguns automoveis chegam a custar 1 milhao de dolares, e eles circulam em Orlando. Já vi Ferraris e Lamborghinis normalmente nas ruas. Americanos adoram uma ação judicial.

Sei que é importante um aluguel de carro mais barato, mas a economia nao pode se transformar em motivo de aborrecimento. Sugiro NUNCA dirigir nos EUA sem seguro. vc estará assumindo um risco enorme que poderá acabar com toda a magia de suas férias.

att,

Marcelo.

• Respostas 115
  • Visualizações 48.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ola pessoal,eu fiz uma reserva hoje de um spark na Happytours e depois de uns minutos recebi um email dizendo que a reserva ja tinha sido concluida com sucesso,pelo que eu entendi eu so tenho que entregar esse email impresso para o funcionario da ALAMO rent a car,é isso mesmo?

Sim, é isto mesmo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bem interessante esse site da Happytours, foi onde consegui melhor cotação para um aluguel curto (1 dia e meio) em NYC, pegando no JFK e devolvendo em Manhattan.

Valeu pela dica!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, eu tenho um plano futuro, pra daqui ha alguns (muitos, kkk) anos...

De fazer um trajeto de carro nos EUA...

Para grandes distancias (acima de 10.000km), se eu quiser, é possivel comprar um carro usado, e depois vende-lo de novo?

Ou brasileiro com visto de turista não consegue comprar carro?

Pergunto porque, creio eu, para periodos prolongados (mais de 2 meses) grandes distancias, vale a pena comprar um carro. Ou não?

Postado
  • Membros

Salvo engano, pra comprar o carro (e registra-lo) vc vai precisar do social security number, e dá pra vc conseguir um temporário, só não sei se é possível com visto de turista...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, seguro TP é o seguro contra terceiros?

Me fizeram uma cotação de R$700 por 13 dias em Orlando (carro mais barato) com CDW, TW e TP.

Como ficou muito mais barato que na Alamo e outras, estranhei.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Vou pela primeira vez para os EUA no dia 12/12 agora para Savannah e no dia 16/12 vou de avião para Las Vegas, lá pretendo alugar um carro para viajar de LV até San Diego, primeiro indo até San Francisco, Los Angeles e finalmente San Diego. Pretendo ficar do dia 16/12 até o dia 26/12 quando volto de LV para Savannah.

Tenho 21 anos e fiz algumas cotações em duas locadoras de veículos e gostaria de saber se vocês podem me ajudar:

Pela Hertz, consigo um Focus ou similar com beneficio que tenho por $338 + $200 de taxa por ser menor de 25, totalizando $538 e pela alamo consigo um Corolla por $544! Tenho Bradesco Gold e estou pensando em passar no cartão,pois assim independente de onde alugar eu teria seguro de "graça".

Vocês conhecem alguma locadora mais barata ou que não cobre a taxa 21? Poderiam me ajudar? Obrigadoo!

Postado
  • Membros
Olá,

Vou pela primeira vez para os EUA no dia 12/12 agora para Savannah e no dia 16/12 vou de avião para Las Vegas, lá pretendo alugar um carro para viajar de LV até San Diego, primeiro indo até San Francisco, Los Angeles e finalmente San Diego. Pretendo ficar do dia 16/12 até o dia 26/12 quando volto de LV para Savannah.

Tenho 21 anos e fiz algumas cotações em duas locadoras de veículos e gostaria de saber se vocês podem me ajudar:

Pela Hertz, consigo um Focus ou similar com beneficio que tenho por $338 + $200 de taxa por ser menor de 25, totalizando $538 e pela alamo consigo um Corolla por $544! Tenho Bradesco Gold e estou pensando em passar no cartão,pois assim independente de onde alugar eu teria seguro de "graça".

Vocês conhecem alguma locadora mais barata ou que não cobre a taxa 21? Poderiam me ajudar? Obrigadoo!

Faça uma cotação com estas empresas também.

http://www.happytoursusa.com/

http://www.ibookacar.com/wtc/pt/carros/Default.aspx

http://www.thrifty.com/

http://www.usacarsrental.com/

Eu uso a Happy Tours direto

Postado
  • Membros

estou planejando um road trip em maio e junho/2015 e vou passar pelas cataratas no niagara que fazem divisa com o canada, acho que seria uma boa entrar no Canada mas queria ver se alguém sabe se pode entrar com carro alugado no Canada

pergunto isso por aqui no Brasil não se pode atravessar nenhuma fronteira com carros alugados

Postado
  • Membros

Se voce alugar um carro e pagar com cartão de credito internacional 99% destes lhe oferecem COBERTURA DE SEGURO GRATIS para carros alugados! Informe-se com a Adm do seu cartão de credito......

==> Voce precisa ter + 25 anos para alugar carro nos EUA na maioria das locadoras. Algumas permitem abaixo de 25 mas vão cobrar muito mais caro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.