Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aluguel de veículos - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Amigos,

Este é meu primeiro post.

gostaria de alerta-los sobre o risco que asssumem ao dirigir sem seguros para terceiros em Orlando, como já li aqui.

Como qualquer tipo de seguro, o ideal é nunca utilizar, mas....

Tenha em mente que alguns automoveis chegam a custar 1 milhao de dolares, e eles circulam em Orlando. Já vi Ferraris e Lamborghinis normalmente nas ruas. Americanos adoram uma ação judicial.

Sei que é importante um aluguel de carro mais barato, mas a economia nao pode se transformar em motivo de aborrecimento. Sugiro NUNCA dirigir nos EUA sem seguro. vc estará assumindo um risco enorme que poderá acabar com toda a magia de suas férias.

att,

Marcelo.

• Respostas 115
  • Visualizações 48.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

SEGURO DE CARRO DO CARTÂO DE CRÉDITO

Olá pessoal!

Poderiam me ajudar com uma dúvida? Alguém já precisou utilizar o seguro de carro do cartão de crédito?

Como funciona, em caso de acidente tem que pagar e depois a operadora de cartão faz o reembolso ou eles arcam com todas as despesas?

Foi tranquilo?

A operadora de cartão de crédito tem que mandar algum documento pra gente poder apersentar em caso de acidente ou algum telefone de contato?

É verdade que não cobre o seguro de terceiros?

Se alguém puder detalhar como isso funciona ficarei muito grato, pois o seguro que temos que pagar nas locadoras é caríssimo e tendo a opção de usar o do cartão sem preocupações seria muito bom!

Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Tenho 22 anos e vou pra miami ano que vem,gostaria de alugar um carro,

andei pesquisando bastante,porém todas as locadoras que achei cobram uma taxa ''de juventude'' pra quem tem menos de 25 anos..

Essa taxa varia de 25 à 40 dólares por dia,fica bem caro!

Alguém conhece alguma locadora que não cobre essa taxa ? ou que seja mais barata?

Qualquer informação será de grande utilidade!

Abs

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de confirmar uma informação que li no guia Lonely Planet da California. Eles dizem que menores de 25 anos pagam 50% a mais por dia para alugar um carro. Alguém sabe se isso é realmente verdade?

Postado
  • Membros

Depende da locadora, nem sempre a taxa é de 50%, geralmente eu pagava U$50 a mais na diária.

Postado
  • Membros
Depende da locadora, nem sempre a taxa é de 50%, geralmente eu pagava U$50 a mais na diária.

Qual locadora vc usou???

Uma pena que eu não tenha a carta de motorista, pois terei 26 quando for... meu namorado que irá dirigir e ele tem 23... :/

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou planejando uma viagem pela California de carro e encontrei os melhores preços na Holiday Autos (melhor que a Happy Tour USA, que alguns indicam). Alguém ja usou ou ouviu falar dessa empresa (Holiday Autos), alguma dica ?

Valeu !

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estou planejando uma viagem pela California de carro e encontrei os melhores preços na Holiday Autos (melhor que a Happy Tour USA, que alguns indicam). Alguém ja usou ou ouviu falar dessa empresa (Holiday Autos), alguma dica ?

Valeu !

Oi Wendling,

Me interessei pela Holiday Autos, mas não achei muitas informações na internet. Você chegou a alugar lá ou escolheu outra empresa?

Valeu!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala ae galera...

To indo pros Estados Unidos na ultima semana de Junho e só volto no meio de Julho, começando por Orlando e Miami (24/06 à 04/07).

E nesse trecho gostaria de alugar um Mustang, cotei na Hertz e ficou U$1080, considerando o seguro de perdas e danos, sem esse seguro fica aproximadamente U$700.

Ai eu pergunto pra vocês.. considerando que vou ficar uns 6 ou 7 dias em Orlando e depois vou pra Miami, vcs acham que vale a pena ficar todo esse tempo com o carro? É util ter carro nessas cidades ou tem transporte publico fácil como na Europa??

No segundo trecho: San Francisco, Los Angeles e Las Vegas (05/07 à 17/07)

Aqui o objetivo é escolher um modelo econômico, confortável e com espaço pra guardar as bugigangas compradas em Miami/Orlando. Alguém tem algum modelo pra sugerir??

Desde já, muito obrigado pela atenção pessoal...

Abraços !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.