Postado Agosto 16, 2023 2 anos Membros Pessoal, tenho um voo de volta para o Brasil saindo de Roma, as 08 da manhã. Como faço para ir até o aeroporto de forma barata? considerando que pretendo sair do arbnb umas 4 da manhã.
Postado Agosto 18, 2023 2 anos Membros @waldney Devia te dar uma bela resposta ao meu estilo,mas não quero saber vou ignorá-lo.
Postado Agosto 19, 2023 2 anos Membros 21 horas atrás, Juliana Champi disse: eu não sei pq os sites não estão abrindo pra mim! vc sabe se esses ônibus funcionam em todos os horários? Meu voo chega meia noite em Roma, rs! Olhei pra voce o bus shuttle não tem nenhum na madrugada E o terravision tem as 00:30, depois só de manhã
Postado Agosto 20, 2023 2 anos Membros Em 18/08/2023 em 14:30, waldney disse: Fica 14 ou 15 minutos a pé do Roma Termini. Então acha que vale a pena arriscar, né? Mas qualquer coisa, vou já me praparando para pegar um táxi. Nao acho que vale a pena arriscar nao. Muito menos sair de madrugada arrastando mala em direção a Termine a pe. So na curiosidade, se voce perder o voo o que voce faria? Seu seguro viagem teria essa cobertura?
Postado Agosto 20, 2023 2 anos Membros 22 horas atrás, FCRO disse: Olhei pra voce o bus shuttle não tem nenhum na madrugada E o terravision tem as 00:30, depois só de manhã esse da meia noite aí já me serve, valeu!
Postado Agosto 21, 2023 2 anos Autor Membros Em 19/08/2023 em 22:29, Rafael_Salvador disse: Nao acho que vale a pena arriscar nao. Muito menos sair de madrugada arrastando mala em direção a Termine a pe. So na curiosidade, se voce perder o voo o que voce faria? Seu seguro viagem teria essa cobertura? Reservei um hostel que fica 4 km do aeroporto!!!
Pessoal, tenho um voo de volta para o Brasil saindo de Roma, as 08 da manhã. Como faço para ir até o aeroporto de forma barata? considerando que pretendo sair do arbnb umas 4 da manhã.