Membros Camila Valdevino Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Estou organizando uma viagem pra Portugal! Quero fazer uma reserva via Booking, qual método de pagamento utilizo para deixar logo a estadia paga via transferência bancária? Não quero usar cartão de crédito! minha primeira vez em viagem internacional Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Não creio que exista reserva por transferência. Porém existe hoteis que não precisam pagar antecipadamente, se pede o cartão mas não é cobrado. Citar
Membros F M Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Boa tarde, @Camila Valdevino 10 horas atrás, Camila Valdevino disse: Estou organizando uma viagem pra Portugal! Quero fazer uma reserva via Booking, qual método de pagamento utilizo para deixar logo a estadia paga via transferência bancária? Não quero usar cartão de crédito! minha primeira vez em viagem internacional Pelo Booking, reservar lá fora tem o mesmo procedimento que reservar no Brasil. No seu caso, precisará selecionar um local que aceite reserva sem cartão de crédito na plataforma. Boa viagem! 1 Citar
Membros Camila Valdevino Postado Outubro 13, 2023 Autor Membros Postado Outubro 13, 2023 Em 10/09/2023 em 10:35, Davi Leichsenring disse: Não creio que exista reserva por transferência. Porém existe hoteis que não precisam pagar antecipadamente, se pede o cartão mas não é cobrado. Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 13, 2023 Membros Postado Outubro 13, 2023 @Camila Valdevino Pelo Expedia e Despegar existia há algum tempo pagar com débito em sua conta, mas foi proibida essa prática porque não cobrava IOF. Depois disso, só faço reservas que posso cancelar e pago lá no hotel. Citar
Membros Travis Postado Outubro 13, 2023 Membros Postado Outubro 13, 2023 9 horas atrás, D FABIANO disse: . Depois disso, só faço reservas que posso cancelar e pago lá no hotel. Também acredito que seja a melhor opção. Buscar hospedagens que permitam cancelamento gratuito (e, se achar mais conveniente, que o pagamento possa ser feito no dia da chegada no local). Só precisa ficar atenta quanto às formas de pagamento. No hostel que fiquei em Buenos Aires, aceitavam apenas pagamento em notas (USD ou ARS)/transferência via wise. Não aceitavam cartão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.