Olá viajante!
Bora viajar?
Região dos lagos Argentina e Chile com Isla Chiloe
- Respostas 28
- Visualizações 3.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marcelo Manente 15 posts
-
D FABIANO 6 posts
-
JanaCometti 4 posts
-
RobertohAraújo 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Tirava Villarica.Se vai a região, concentre se em Pucon.O lago e o vulcão são bonitos, tem o nome de Villarca,pois é mais antiga como cidade.Pucón veio depois e tomou toda a atenção dessa parte do paí
-
@Marcelo Manente Depende do clima, pois lá chove demais e faz frif.Janeiro não era época de frio, mas como o clima está mudado, sei lá. Tomara que dê certo, pois é época de férias de 15 dias de Chile(
-
Aí que delícia!!! Pucon além das termas tem muitas trilhas, os lagos e eu que fui no inverno fiz snowboard na encosta do vulcão Villarrica. San Martin de los Andes é linda demais, amei a trilha
E lá vou eu de novo.
7a viagem de carro pelo Mercosul.
Desta vez vou conhecer mais a fundo a região dos lagos da Argentina e Chile e de quebra conhecer um pouquinho da Isla Chiloe.
Busco companhia para essa empreitada que sairá de Araucária dia 26/12/2023 e retornar lá pelo dia 20 a 21 de janeiro.
Sozinho meu custo estimado está em mais de 10 mil reais. Se forem mais 3 pessoas os custos baixam para 7 a 7,5 mil.
Recentemente comprei uma barraca de teto e se for usando apenas a barraca em 2 pessoas dai o custo baixa para 6,5 a 7 em duas pessoas. Fora que tenho todo o equipamento de camping e assim podemos fazer nossa própria comida o que deixa a viagem ainda mais econômica.
Então, pode ser mais 3 companheiros ou mais uma, um companheira(o) para que a viagem seja mais em conta.
O roteiro inicialmente é esse que vou postar abaixo.
Bora se aventurar de novo.
Editado por Marcelo Manente