Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas trilha

Postado
  • Membros

Bom dia, estou iniciando nesse mundo de trilhas e estava querendo comprar uma bota de bom custo benefício, algo até 500 reais. Vocês teriam alguma recomendação?

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

As botas boas, boas mesmo, costumam custar mais de 500 pilas. Mas para iniciar, dá uma passadinha na decathlon, os produtos deles são excelentes. Inclusive vou comprar uma bota nova deles em breve.

Como exemplo:

https://www.decathlon.com.br/bota-impermeavel-masculina-de-trilha-nh150-mid-quechua/p

https://www.decathlon.com.br/bota-impermeavel-de-trilha-mh100-mid-quechua-1040436409/p?utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQjw4bipBhCyARIsAFsieCwWhsHupCzF6HDyr_VRq9hKVzGrNo9Cf3ET_Pn2_JsVI-RiGkXpLVEaAhZ1EALw_wcB

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Italotx disse:

Bom dia, estou iniciando nesse mundo de trilhas e estava querendo comprar uma bota de bom custo benefício, algo até 500 reais. Vocês teriam alguma recomendação?

acho que vale super a pena dar preferência para as impermeáveis. Eu comprei uma "Bota Adventure Cano Alto Macboot Waterproof Flutua Alpes", provavelmente há melhores mas digo que é bem funcional, além de ser a prova d'água, quando entra água por cima, ela transpira muito bem e não fica ensopada. ou seja, água é difícil de entrar mas fácil de sair.

Postado
  • Autor
  • Membros

Vi algumas pessoas falando da bota eco safety, mas achei muito baratas. Não sei até que ponto realmente tem um ótimo custo benefício ou se é somente publi/parceria com a marca. Alguém aqui já usou alguma? 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu uso essa da Marluvas, é um EPI, mas em relação custo/benefício é uma ótima escolha.

https://www.marluvas.com.br/products/215/bota-linha-premier-ref-75bpr26-cli-cng#galeria-1

01-75bpr26-cli-cng-700340.png

Postado
  • Membros

Acho que você tem que testar a bota no pé e ver como se sente, porque o formato pode fazer uma grande diferença (bico sobrando, muito folgado, etc). E em longas caminhadas pode causar bolhas e outros desconfortos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.