Postado Novembro 25, 2023 2 anos Membros Oi, gente! Tudo bem? Estou montando um roteiro de viagem para fim do ano para Bolívia, como são férias coletivas, não tenho muita flexibilidade. Queria fazer o passeio 3 dias do Salar de Uyuni saindo no dia 31/12. Alguém aqui já fez esse roteiro e poderia me indicar com qual agência foi? Porque imagino que muitas estarão fechadas/em recesso. Muito obrigada! Editado Novembro 25, 2023 2 anos por mayarapaiva
Postado Fevereiro 13, 2024 2 anos Membros @mayarapaiva você fez a viagem no réveillon? Estou com a sua mesma dúvida e não consigo encontrar respostas.
Postado Fevereiro 14, 2024 2 anos Autor Membros 15 horas atrás, fernandobetao disse: @mayarapaiva você fez a viagem no réveillon? Estou com a sua mesma dúvida e não consigo encontrar respostas. @fernandobetao no fim, mudei um pouco o roteiro, eu fiz começando no dia 02, no dia da virada passei em SPA!
Oi, gente! Tudo bem?
Estou montando um roteiro de viagem para fim do ano para Bolívia, como são férias coletivas, não tenho muita flexibilidade.
Queria fazer o passeio 3 dias do Salar de Uyuni saindo no dia 31/12.
Alguém aqui já fez esse roteiro e poderia me indicar com qual agência foi? Porque imagino que muitas estarão fechadas/em recesso.
Muito obrigada!
Editado por mayarapaiva