Ir para conteúdo

Deslocamentos entre cidades na Europa.


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, JanaCometti disse:

Ah então eu acho q será de boa!!

Eu ficaria fácil rs, mas com certeza nesse esquema, mudando a região e aproveitando pra conhecer cidades menores e menos conhecidas

Pois é, eu gosto da vida do interior também. Principalmente parte das construções, por isso quero ver se consigo ficar um tempinho em cidades menores, além de mais barato e mais calmo de se viver do que nas grandes.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@DanielSQ Isso depende de seu interesse. Eu sou investidor de bolsa há muitos anos,então trabalho de qualquer lugar,não sou preso a horários. Por isso fico 3 meses,tempo máximo permitido. Uma vez,em 2015,fui em março e voltei em outubro(7 meses)para Peru e Ecuador. Conheci quase tudo lá, mas mesmo assim não fui a Amazônia Equaroriana nem a Galápagos.Tive que voltar por sentir falta de casa e da namorada da época. 

É o lado bom de poder trabalhar em casa ou em qualquer lugar do mundo haha. Eu quero ver se consigo deixar meu trabalho tudo nesse estilo de home office, que daí não preciso me preocupar durante as viagens. Peru e Equador deve ser lugares sensacionais, principalmente o primeiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@DanielSQEu daria tudo o que tenho,e não é pouco,ganho na bolsa por um cargo público.Afinal,foi esse sonho que quase levou minha vida ,me transformou no que sou e me fez conhecer isso aqui,aonde não sou aceito por certas pessoas.O sangue é forte e politico,digamos assim,comigo é bateu,levou.

Editado por D FABIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...