Olá viajante!
Bora viajar?
São Paulo;Faltava conhecer a cidade para dizer que conheço o país
- Respostas 22
- Visualizações 3.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 11 posts
-
tiagofas 3 posts
-
pmichelazzo 2 posts
-
FCRO 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Que belo relato xenofóbico não? Cidade inimiga? Para quem, cara-pálida? A cidade com a maior comunidade japonesa fora do Japão, a cidade com a maior comunidade libanesa fora do Líbano, a cidade com a
-
Sei que o relato pode ser incômodo, no entanto, sabendo do viés político de nosso colega de fórum, se torna uma grande fonte de entretenimento 🤣
-
Não, você não escreveu bobagem. Você só é preconceituoso, xenofóbo e tem uma grande tendência a criar "espuma em chope quente". Este é o ponto. Se recebe ataques, decerto existe porquê pois o fórum nã
Na volta de Paris, fui obrigado a descer em Viracopos,pois as aéreas nacionais praticamente obrigam a passagem por este estado. Sempre,ao chegar a Guarulhos ou Viracopos,embarco imediatamente para o Rio,ou vou de ônibus a Caxambu,visitar a minha tia,que mora lá. Sempre fui contra essa obrigação por ter crescido nos tempos em que Varig e Transbrasil traziam todos ao Rio, mas graças ao desgoverno do tucaninho,Rio perdeu quase tudo que tinha e viu nascer esse inimigo,sem nada fazer,muito ao contrário, esperou perder tudo no setor aéreo para,agora sim,espernear que temos aeroporto, mas somos obrigados a fazer um deslocamento que custa tempo e dinheiro,devido a não termos mais vôos aqui, a não ser de empresas estrangeiras.
Como não posso interferir nas decisões delas,deixo para o prefeito brigar pelo nosso dinheiro e economia torcendo pela volta dos vôos internacionais para onde nunca deviam ter saído:GALEÃO, mas dessa vez,aproveitei para conhecer a única capital, junto com Macapá que não conhecia dentro do Brasil. Nunca precisei em termos econômicos, tenho a vida toda longe daqui e só vejo falarem mal nos programas policialescos de fim de tarde.Não despachar bagagem, como sempre faço,e nesta viagem não me arriscaria a perdê-la,e ao chegar a Viracopos, parti rumo ao desconhecido, ou seja, Aeroporto de Congonhas, lugar aonde nunca havia estado, mas era para ali que tinha ônibus de graça da Azul,o que já iniciou muito bom.