Postado Janeiro 15, 2024 2 anos Membros Usei da Vodafone em 2018. Comprei num shopping perto da Praça do Comércio em Lisboa. Foi barato (confesso que não lembro o valor exato, mas foi barato...), valia por 15 dias, usei em Portugal e Espanha sem problema nenhum. Ano passado fui pra França e comprei o chip virtual da Orange uns 30 dias antes da viagem. Só instalar um programa, ele configura um chip no celular e ele fica off (enquanto o seu chip daqui for o primário). No avião, chegando lá, foi só colocar ele como primário e tirar do modo avião. Já tinha internet e telefone no pouso. Foi 19 euros um válido por 14 dias, com 12 GB, ligação ilimitada pra França e 30 min pra qualquer outro lugar. Deu e sobrou. Só vou procurar agora essa opção.
Postado Janeiro 16, 2024 2 anos Membros Solução Em 02/01/2024 em 19:26, joshilton disse: Qual o melhor e mais barato chip em Portugal, somente dados, não irei precisar para telefonar. que vai me interessar. Usei a american Chip, porém não tem como compartilhar. Alguém tem dicas? Ola, fui agora em 2023 e comprei um no aeroporto de Lisboa, diretamente numa livraria lá e custou € 10 com 20gb, funcionou perfeitamente e a moça da loja mesmo colocou, LYCA MOBILE. Funcionou também em Amsterdam e Madrid, era só mudar manual a operadora nas configurações que dava certo, ainda roteei para meu amigo. O bom é que vc já sai usando do próprio aeroporto. Editado Janeiro 16, 2024 2 anos por Luciano w pereira
Postado Janeiro 16, 2024 2 anos Autor Membros 1 hora atrás, Luciano w pereira disse: Ola, fui agora em 2023 e comprei um no aeroporto de Lisboa, diretamente numa livraria lá e custou € 10 com 20gb, funcionou perfeitamente e a moça da loja mesmo colocou, LYCA MOBILE. Funcionou também em Amsterdam e Madrid, era só mudar manual a operadora nas configurações que dava certo, ainda roteei para meu amigo. O bom é que vc já sai usando do próprio aeroporto. Legal. Anotado, pois rotear vai me interessar muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.