Ir para conteúdo

Chip em Portugal


Ir para solução Solucionado por Luciano w pereira ,

Posts Recomendados

  • Membros

Usei da Vodafone em 2018.  Comprei num shopping perto da Praça do Comércio em Lisboa.  Foi barato (confesso que não lembro o valor exato, mas foi barato...), valia por 15 dias, usei em Portugal e Espanha sem problema nenhum.

Ano passado fui pra França e comprei o chip virtual da Orange uns 30 dias antes da viagem.  Só instalar um programa, ele configura um chip no celular e ele fica off (enquanto o seu chip daqui for o primário).  No avião, chegando lá, foi só colocar ele como primário e tirar do modo avião.  Já tinha internet e telefone no pouso.  Foi 19 euros um válido por 14 dias, com 12 GB, ligação ilimitada pra França e 30 min pra qualquer outro lugar.  Deu e sobrou.  Só vou procurar agora essa opção.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solução
Em 02/01/2024 em 19:26, joshilton disse:

Qual o melhor e mais barato chip em Portugal, somente dados, não irei precisar para telefonar. que vai me interessar. Usei a american Chip, porém não tem como compartilhar. Alguém tem dicas?

Ola, fui agora em 2023 e comprei um no aeroporto de Lisboa, diretamente numa livraria lá e custou € 10 com 20gb, funcionou perfeitamente e a moça da loja mesmo colocou, LYCA MOBILE.

Funcionou também em Amsterdam e Madrid, era só mudar manual a operadora nas configurações que dava certo, ainda roteei para meu amigo. 
 

O bom é que vc já sai usando do próprio aeroporto.

Editado por Luciano w pereira
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Luciano w pereira disse:

Ola, fui agora em 2023 e comprei um no aeroporto de Lisboa, diretamente numa livraria lá e custou € 10 com 20gb, funcionou perfeitamente e a moça da loja mesmo colocou, LYCA MOBILE.

Funcionou também em Amsterdam e Madrid, era só mudar manual a operadora nas configurações que dava certo, ainda roteei para meu amigo. 
 

O bom é que vc já sai usando do próprio aeroporto.

Legal. Anotado, pois rotear vai me interessar muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...