Ir para conteúdo

Chip em Portugal


Ir para solução Solucionado por Luciano w pereira ,

Posts Recomendados

  • Membros

Qual o melhor e mais barato chip em Portugal, somente dados, não irei precisar para telefonar. que vai me interessar. Usei a american Chip, porém não tem como compartilhar. Alguém tem dicas?

Editado por joshilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em Portugal no início de 2023. Comprei o da Vodafone direto no aeroporto. Quanto a preço não sei dizer se é o mais barato. Mas quanto ao sinal, me atendeu bem naquela região, sem perda de sinal nas cidades e com envio rápido de dados. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado Larissa. Você me tirou uma duvida imensa. Entrei em contato com a Vodafone na Espanha (Madrid), vou receber o chip no aeroporto e já incluir créditos que acredito ser o necessário par a minha estadia na Espanha e Portugal. Irei precisar imensamente de conecção, pois irei alugar, aliás, já aluguei um motorhome onde irei conhecer muitas cidades em Portugal, de norte a sul. Mais uma vez, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Qlq aeroporto aqui tem uma lojinha da Claro.... a Vodafone é assim tb, sem estress....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 02/01/2024 em 19:26, joshilton disse:

Qual o melhor e mais barato chip em Portugal, somente dados, não irei precisar para telefonar. que vai me interessar. Usei a american Chip, porém não tem como compartilhar. Alguém tem dicas?

Se sua operadora aqui do Brasil for claro, dá pra incluir o plano Claro Europa, vc já chega lá com internet e não precisa comprar nada.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Juliana Champi disse:

Se sua operadora aqui do Brasil for claro, dá pra incluir o plano Claro Europa, vc já chega lá com internet e não precisa comprar nada.

Claro fuciona bem na Espanha e Prtugal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Juliana Champi disse:

Se sua operadora aqui do Brasil for claro, dá pra incluir o plano Claro Europa, vc já chega lá com internet e não precisa comprar nada.

Sim, meu Chip é da Claro. Posso fazer essa inclusão no app ou tenho que contactar a empresa? Tetei pelo app e não achei onde fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, joshilton disse:

... meu Chip é da Claro. Posso fazer essa inclusão no app ou tenho que contactar a empresa? ...

Se o objetivo for usar apenas nesta viagem, caso adicione o passaporte europa a parte, ao contrario de incluido em seu novo plano, dependendo de seu uso/tempo, a economia pode sair cara, por causa da fidelidade 12 meses, além de não incluir os apps ilimitados lá fora.

Dependendo se chega 1o em Portugal ou Espanha, tem opções diferentes. Em Portugal a vodafone tem chip prepago com e sem roaming. 10GB com roaming podem custar EUR20! Na Espanha atualmente sai por muito menos...

Usei e gostei muito do pre-pago da NOS em Portugal (tem da MEO tb). Não tem direito a fazer roaming internacional, mas sem burocracia alguma, pode compartilhar, gostei de velocidade e cobertura, custou EUR15 "ilimitado" por 8 dias (tem regra de uso justo, acho que limita em 30gb). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, renata83 disse:

Se o objetivo for usar apenas nesta viagem, caso adicione o passaporte europa a parte, ao contrario de incluido em seu novo plano, dependendo de seu uso/tempo, a economia pode sair cara, por causa da fidelidade 12 meses, além de não incluir os apps ilimitados lá fora.

Dependendo se chega 1o em Portugal ou Espanha, tem opções diferentes. Em Portugal a vodafone tem chip prepago com e sem roaming. 10GB com roaming podem custar EUR20! Na Espanha atualmente sai por muito menos...

Usei e gostei muito do pre-pago da NOS em Portugal (tem da MEO tb). Não tem direito a fazer roaming internacional, mas sem burocracia alguma, pode compartilhar, gostei de velocidade e cobertura, custou EUR15 "ilimitado" por 8 dias (tem regra de uso justo, acho que limita em 30gb). 

Vou entrar pela Espanha (Madrid), apenas 2 dias nessa cidade.

Depois irei para Portugal, onde aluguei um motorhome para 18 dias. Nesses 18 dias mudando diariamente de cidades. Então você aconselha o Vodafone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...