Olá viajante!
Bora viajar?
Viagem pela Europa de Motorhome ganha carimbo?
- Respostas 23
- Visualizações 3.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
leandrocsm 7 posts
-
pmichelazzo 6 posts
-
Davi Leichsenring 4 posts
-
Juliana Champi 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Pessoas, estamos já em 2024, não tem para que ficar com esse sistema arcaico de carimbar passaporte. O melhor ainda seria ter o passaporte do tamanho de um cartão de crédito, e tudo ficar registr
-
Fui pra turquia em setembro do ano passado e não carimbaram a saída Ainda acho um esforço hercúleo montar uma trip só com intuito de pegar carimbos pra tirar o visto americano Até porque pe
Galera, boa tarde.
Irei visitar uns amigos na Europa e vamos viajar por alguns países lá. A ideia é sempre ir alternando entre um país do espaço schengen e outro fora do espaço schengen pra ir ganhando os carimbos. Estamos pensando em fazer isso de Motorhome pela diversão. A questão é: Cruzando as fronteiras de carro, entrando e saindo do espaço schengen, ganha carimbo? Ou somente se for de avião? Até podemos ir de avião, mas Motorhome é mais nosso estilo.
Sei que a partir desse ano irá deixar de carimbar e será tudo digital. Não sei se já começou essa forma, e talvez eu viaje antes disso começar. Porque a ideia é juntar carimbos no passaporte pra futuramente turistar nos Estados Unidos também.