Olá viajante!
Bora viajar?
Sugestões de trajeto entre Itália e França
- Respostas 21
- Visualizações 2.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
pmichelazzo 8 posts
-
leonardo.rtl 6 posts
-
Davi Leichsenring 4 posts
-
Rezzende 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Vamos lá... direto do contrato que você "assinou" quando comprou a passagem da ITA: 3.3.8. The Ticket purchased by the passenger is valid only for the segment or segments specified on the Ticket,
-
Se comprou passagem ida/volta na mesma empresa, você não consegue fazer isso, pois eles irão cancelar tua passagem de volta. Eu faria pelo litoral. Florença, La Spezia (perto do Cinque Terre), Ge
-
Isso é coisa de americano e brasileiro (e possivelmente de alguns outros buracos do mundo). Eu nunca, em toda a minha vida, tirei bagagem na Europa e re-despachei. Sua bagagem entra no guichê da
Olá, pessoal
Entre maio e junho estou indo com minha namorada pra Europa em uma viagem com o tempo total de 21 dias. O meu vôo daqui do Brasil é para Barcelona mas como temos conexão em Roma, vamos fazer um skiplagging e iniciar a viagem de lá mesmo. Nosso principal objetivo é conhecer a Itália e a França, então a ideia é ficar uns dias em Roma (creio que 4 dias) e ir subindo. Teríamos que ir até Barcelona pegar o vôo de volta mas, a princípio, iríamos até lá somente para isso mesmo. O que vocês recomendam de cidades essenciais na Itália e França? Florença, Bolonha e Veneza? Marselha, Toulosse e Paris?