Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual a melhor mochila para uma viagem de 20-30 dias para a Europa (sozinho)?

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bem? Preciso muito da ajuda de vocês!

Vou fazer uma viagem para a Europa, "mochilão curto", principalmente na Espanha e Itália.

Tenho algumas perguntas:

- qual a recomendação de tamanho de mochila?

- recomendam comprar um voo ida e volta de madrid? problema é voltar para lá né, dentro do roteiro... tem a opção de comprar ida madrid e volta paris, indo para a frança nos dois últimos dias de viagem

Qualquer outra sugestão é bem-vinda e vai me ajudar demais, especialmente sobre hospedagem, bagagem, entre outras questões essenciais para eu planejar minha viagem.

Já quero comprar as passagens nesta semana e começar o roteiro!

Muito obrigado desde então, amigos!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sobre o voo ida e volta de Madrid, é questão de comparar com as demais opções. Pela sua ideia de roteiro o ideal seria entrando em Madrid e saindo por Roma, provavelmente. Se a ida e volta por Madrid for até uns 500-600 reais a menos que uma passagem multidestinos Madrid- Roma, eu acho que não vale a pena, pq teria o custo de voltar a Madrid, mais a preocupação de não ter contratempo, etc. Eu preferiria pagar um pouco a mais e voltar de outra cidade. Se a diferença for maior, aí vale a pena pegar ida e volta de Madrid.

Esses dias tava tendo umas passagens com preço bem bom para Europa, pela avianca, para Madrid, Barcelona, etc. E para a Itália, pela ITA,....pode valer a pena conferir.

Se pegar ida e volta por Madrid, ou qualquer outra cidade, divida os dias nela entre a chegada e saída, para não ficar muito corrido na volta e dar menos sensação de tempo perdido.

De toda forma será uma ótima viagem, então aproveite! 

• Silnei changed the title to Qual a melhor mochila para uma viagem de 20-30 dias para a Europa (sozinho)?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.