Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados....

A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"?

Agradeço se alguém tiver informações.

• Respostas 102
  • Visualizações 26.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

saudações a todos, :):)

Estou na buscar da PASSAGEM PERFEITA PARA MOSCOU, será minha primeira viagem internacional e quero achar um preço legal, pois os valores estão bem altos.

*Viajo no final do mês de junho e retorno entre 3 a 7 de agosto.

Por favor peço ajuda a todos os viajantes, já estou ficando meio tenso por ainda não ter comprado a passagem.

Qualquer dica será uma luz para minha jornada.

Grato.

Postado
  • Membros

Olá... Essa epoca é alta temporada não tem jeito e o dolar ta alto, da uma olhada nos valores da turkish airlines... prefira comprar no site da companhia... nada de agencias .

Alias.. a lufthansa esta com uma promoção, da uma pesquisada por lá, varias as datas até chegar em um bom preço

segue o link.

http://www.melhoresdestinos.com.br/lufthansa-lanca-promocao-de-passagens-para-a-europa-por-r1-246-idavolta.html

Valeu

Postado
  • Membros

Olá, Mochileiros! Em julho, viajo para europa de TAP, fazendo Fortaleza-Lisboa. Em seguida, viajo de Lisboa-Paris de EASYJET. Gostaria que vcs me falassem da experiência de vcs nessas duas companhias. Outra coisa: em relação à bagagem na easyejet, estou muito confusa ::hein: , porque em alguns lugares que leio vejo que a bagagem é um problema, em outros dizem que dá tudo certo. Bom, estou em dúvida inclusive pra escolher mala ou mochila?

Valeu...

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Vou fazer um mochilão de 30 dias do dia 27/07 à 27/08 e estou a procura de passagens para a Europa.

Pelo que pesquisei, apenas a decolar oferece multiplos trechos (chegando por Paris e saindo no Barcelona).

Alguém conhece algum outro site que também faça vendas desse tipo?

Estou encontrando os preços por R$ 2200.

Será que tem chance de aparecer alguma promoção ainda?

Abraços!

Postado
  • Membros
Olá Pessoas, alguém já viajou com a Lufthansa e TAP ?? Como foi ?! Gostaram?

brigadim,

Oi,

já viajei com as duas. Achei o serviço da Lufthansa superior ao da TAP. Fiz dois trechos domésticos na Europa com a TAP e os aviões estavam com o interior velho, encardido, tipo Webjet. Fiz também Confins-Lisboa pela TAP e eram Airbus A330, razoáveis. Fiz o trecho Berlim-Munique pela Lufthansa e estava tudo impecável, horário, limpeza, aeronave com interior renovado.

A vantagem da TAP é poder ir direto para a Europa partindo de várias capitais sem ter que parar em Guarulhos ou Galeão como a Lufthansa, a desvantagem não poder passar no Free shop de GRU. De qualque modo, caso os preços estejam parceidos,, não pense duas vezes em optar pela Lufthansa.

Uma outra dica, a TAM tem code-share com a Lufthansa e já achei voos da Lufthansa no site da Tam mais baratos que no próprio site da Lufthansa. Sendo que se comprar no site da TAM, dá para fazer parcelado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Comprei uma passagem da lufthansa para o trecho frankfurt-roma, mas aconteceu um problema na reserva.

No site fala para prencher o nome do passageiro como na identidade. O que foi feito, mas na reserva cortaram o nome do meu marido. O nome dele é Joao O C de O L.

Na reserva ficou: O C de O L/ J . Cortaram o primeiro nome, o resto ficou correto? Já aconteceu com alguém? Será que vai dar algum problema?

Postado
  • Membros
Comprei uma passagem da lufthansa para o trecho frankfurt-roma, mas aconteceu um problema na reserva.

No site fala para prencher o nome do passageiro como na identidade. O que foi feito, mas na reserva cortaram o nome do meu marido. O nome dele é Joao O C de O L.

Na reserva ficou: O C de O L/ J . Cortaram o primeiro nome, o resto ficou correto? Já aconteceu com alguém? Será que vai dar algum problema?

Oi,

eu respondi essa pergunta lá no outro tópico. Como maneira de colaborar com a comunidade, sugiro evitar de espalhar a mesma pergunta em vários tópicos.

Abç,

Paulo

Postado
  • Membros

Eu estou com um problema também com a Lufthansa. Eu comprei uma passagem não alterável e não reembolsável para dois trechos, Londres - Munique e Berlim - Paris, mas ontem a Lufthansa me enviou um novo E-ticket informando que o voo Berlim - Paris está cancelado na sua configiração original, pois o voo teria embarque no novo aeroporto de Berlim (Brandemburg), mas contrariando toda a aura de pontualidade e eficência germânica, o tal aeroporto não vai mais ser inaugurado na data prevista e não estará pronto na data da minha viagem.

O meu voo Belim - Paris foi alterado para o Tegel, mas no e-ticket novo que me enviaram, o voo aparece como não confirmado.

A questão é que como a passagem é não alterável e não reembolsável, como é que fica caso esse voo seja totalmente cancelado, ou alterado para um horário diferente ou mesmo alteração de companhia que não seja do meu agrado? Será que nesse caso, eu poderei alterar o voo, já que o motivo da alteração é totalmente alheio às minha vontade ou ação?

Abs,

Cris

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.