Postado Abril 20, 2024 1 ano Membros Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países. A quantidade de dias é flexível. E o país também. Se alguém tive interesse, podemos combinar.
Postado Abril 20, 2024 1 ano Membros Olá Quelle. Vc já chegou a olhar preço de passagens? Eu andei olhando a uns dias atrás e achei tudo caro. 😬 Mas se acharmos um preço legal eu consigo ir..
Postado Abril 21, 2024 1 ano Autor Membros 11 horas atrás, Henrique Almeida Souza disse: Olá Quelle. Vc já chegou a olhar preço de passagens? Eu andei olhando a uns dias atrás e achei tudo caro. 😬 Mas se acharmos um preço legal eu consigo ir.. Oi, bom dia! Olhei sim, não estavam baratos, mas também nada absurdo. A questão mesmo é definir o país. Para qual lugar olhou e saindo de onde? Olhei hospedagem em alguns lugares, para uma pessoa e achei bom os preços.
Postado Abril 21, 2024 1 ano Membros Em 20/04/2024 em 17:30, Quelle disse: Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países. A quantidade de dias é flexível. E o país também. Se alguém tive interesse, podemos combinar. Olá. Partirei para a Colômbia dia 03. Já comprei as passagens e fiz um roteiro que estou refinando e em breve atualizarei com todas as informações e custos da viagem Se quiser dar uma olhada, segue o link:
Postado Abril 22, 2024 1 ano Membros 16 horas atrás, Quelle disse: Oi, bom dia! Olhei sim, não estavam baratos, mas também nada absurdo. A questão mesmo é definir o país. Para qual lugar olhou e saindo de onde? Olhei hospedagem em alguns lugares, para uma pessoa e achei bom os preços. Hospedagem até achei com um preço legal. eu choquei Guatemala, Honduras ,Nicaragua, El Salvador. O que tá caro são as passagens. rsrs Vc chegou a olhar passagens pra onde?
Postado Abril 22, 2024 1 ano Autor Membros 10 horas atrás, Henrique Almeida Souza disse: Vc chegou a olhar passagens pra onde? Bom dia Colômbia (Cartagena) e Republica Dominicana (POP).
Postado Abril 24, 2024 1 ano Membros Em 22/04/2024 em 10:22, Quelle disse: Bom dia Colômbia (Cartagena) e Republica Dominicana (POP). Oi Quelle eu tenho interesse mas Cartagena eu já fui, vc viu Punta Cana?
Postado Abril 25, 2024 1 ano Autor Membros Em 24/04/2024 em 05:09, Rogue_Li disse: Oi Quelle eu tenho interesse mas Cartagena eu já fui, vc viu Punta Cana? Oi, boa tarde. Vi sim, provavelmente eu vou para os dois. já comprei pra Colômbia e de lá compro ou para Punta Cana ou Aruba ou Curaçao o que o preço e condições forem melhor. rs
Postado Abril 27, 2024 1 ano Membros @Quelle Sei que você viu meu relato de Curaçao e Aruba, mas viu também o da carestia da República Dominicana?O pior país junto com Bolívia dos mais de 30 em que já estive?
Postado Abril 27, 2024 1 ano Membros Punta Cana é legal se for para ficar em Resort, tirando isso, não tem o que ver ou fazer na vila.
Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países.
A quantidade de dias é flexível. E o país também.
Se alguém tive interesse, podemos combinar.