Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
3 horas atrás, biancaMunaro disse:

Vou tentar sim, achei um roteiro exatamente com a minha conexão https://www.memoriaseviagens.com.br/roteiro-completo-para-conexao-de-4-horas-no-porto/

Tá bem legal esse roteiro! Entre o Palácio da Bolsa e o Miradouro Vitória tem uma confeitaria chamada Castro. Lá tem o melhor pastel de nata que provei em Portugal. Não deixe de provar!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

Lembre-se de fazer reserva para os museus em Londres, a maioria é gratuito, porém você marca hora pelo site para não perder horas na fila para entrar.

Tem isso, é? Estive lá em setembro do ano passado e não reservei nada não. Cheguei nos museus (História Natural, V&A, National Gallery, Welcome Collection, British Museum e Tate Modern) e entrei direto, sem filas.

Talvez precise reservar na alta temporada...

Link para o comentário
  • Membros
23 minutos atrás, anselmoportes disse:

Tem isso, é? Estive lá em setembro do ano passado e não reservei nada não. Cheguei nos museus (História Natural, V&A, National Gallery, Welcome Collection, British Museum e Tate Modern) e entrei direto, sem filas.

Talvez precise reservar na alta temporada...

Não é obrigatório, mas você consegue pular a fila. No caso, se não tem fila, então não faz diferença, mas pra alta temprada, sim.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 10/05/2024 em 09:28, biancaMunaro disse:

Westminster e Big Ben, Victoria tower gardens? (ver a london eye), buckinham palace, St james (palace e park), rua the mall, trafalgar square, national galery (entrar?), Leicester Square (lego e mms), Chinatown, Piccadilly Circus (noite), comer soho noite

Aqui ir na oxford street em algum momento? (meio longe dos outros metro e ir voltando a pé pelo soho?), regent street, New Bond Street

Já que vai para o Palácio de Buckinham, procure saber se vai ter a troca da guarda no dia. Não é a coisa mais legal do mundo mas se já estiver por lá, pq não ver?

Dá pra dar um passeio rápido pelo Green Park tb, que fica ao lado do St. James park

Se for até a Trafalgar Square não tem pq não entrar na National Gallery. Tem que ir, nem que fique 30min lá dentro. Acesse o site oficial da galeria e veja a localização das obras que vc teria mais interesse. Tem muita coisa legal pra ver lá!

Eu aconselharia comer em Chinatown que é mais em conta. Soho é bem mais caro. Talvez vale parar em pub pra tomar uma cerveja por lá e só. Dá pra ir até Picadilly (a noite é beeeeeem mais legal que de dia) e depois subir pela Regent Street até Oxford Street, que tb vale conhecer. Vá caminhando pela Oxford até a estação Tottenham Court Rd e de lá pegue o metro pra voltar pro hotel.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 10/05/2024 em 09:28, biancaMunaro disse:

Visitar tower of london (ingresso), atravessar tower bridge, HMS belfest (barco de guerra decidir se quer ir), Borough Market, Tate Modern (so passar), shakespere globe (Ver se consegue um ingresso de teatro?), Milenium bridge, st pauls cathedral, sky garden ou garden at 120 (reservar), Leandenhall market se quiser, [Neal's Yard, convent garden market e convent garden] de transporte, noite comer

Aqui tem umas coisas fora de ordem. Eu faria assim:

Leadenhall Market, Sky Garden ou Garden at 120 (são bem próximos um do outro), Tower of London, Tower Bridge, HMS Belfast, Borough Market, Shakespeare Globe, Tate Modern, Millenium Bridge, St. Paul's Cathedral (ver os dias do Evensong Choir que dá acesso gratuito), Covent Garden, Neal's Yard.

Link para o comentário
  • Membros

Da st pauls até o convent garden é meio longe, minha ideia era voltar pro hotel e sair mais tarde pra ele. Realmente dessa forma fica mais otimizado, eu posso fazer o sky garden como a primeira coisa do dia e dps ir no leadenhall não tão cedo, senão teria que ir lá só pela arquitetura ou pra arrumar alguma coisa de café da manhã; Eu coloquei assim pq acho que vou visitar a tower of london, ai dps começava a passar nos mercados não tão cedo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...