Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada, André! Eu vou pra Cuba do da Ciudad de México, acho que é mais fácil eu procurar o consulado lá ou ver se rola de comprar no aeroporto... Vou pela Aeromexico. Seria possível só comprar essa tarjeta migratoria nessas empresas ou tenho que voar por elas tb?

Obrigada!

 

 

Oi Cassandra, não se se vc já viajou, se não...te respondo que tb viajei para Cuba a partir do México pela Aeroméxico e esta empresa também vende o tal visto ou seja lá como se chama por u$20 ou U$25, em menos de 2 minutos, não tem nenhuma complicação não. No aeroporto de Cancun o guichê da Aeroméxico onde comprei ficava bem em frente ao check in e deve comprar antes de realizar o check in.

leticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pretendo ir à Cuba em janeiro de 2013.

 

A expectativa é passar 10 dias na ilha e mais 10 dias no México.

 

Se alguém for fazer a mesma viagem na mesma época, estamos aí.

 

O que sei sobre Cuba em termos de viagem ainda é pouco. Começando as pesquisas agora. Mas sei que se tem de pagar uma espécie de tarifa, que eles chamam de visto, para entrar na terra do Fidel. Algo em torno de 20 dólares e que se faz o pagamento ainda no finger de embarque no avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eai galera!?!

iremos no carnaval e fiz todas reservas de casas pelo http://www.cubaccommodation.com/ ele tb alugam carros, mas tentarei pegar uns taxis ou a viaazul mesmo, para ir à santa clara, remédios, cayos las brujas e santa maria, cienfuegos, trinidade e playa ancon em uns 15 dias, e já estou achando pouco !!!!!!

boas trips !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...