Postado Junho 13, 2024 1 ano Membros Olá, eu vou para Santiago no Chile agora em Agosto, época de inverno. Minha dúvida é: comprar roupas de frio no Brasil ou no Chile mesmo? Se sim, podem me passar recomendações de lojas de roupas? Que sejam em conta e boas.
Postado Junho 13, 2024 1 ano Membros Decathlon! Falando nisso, eu tenho uma calça segunda pele que comprei tamanho errado e já passou do prazo pra trocar. Se interessar, vendo barateza =)) Editado Junho 13, 2024 1 ano por victorprado
Postado Junho 13, 2024 1 ano Membros No Brasil, o melhor custo x benefício é Decathlon. Em Santiago tem Decathlon, com mais opções e preços um pouco melhores que aqui. Mas comprar aqui pelo uma calça e camiseta térmica + uma jaqueta mais quentinha, já vai ajudar e evitar ficar se preocupando com isso lá. Lá também é possível encontrar em alguns supermercados, algumas coisas, com qualidade um pouco inferior, mas com bons preços, para quebrar um galho.
Olá, eu vou para Santiago no Chile agora em Agosto, época de inverno. Minha dúvida é: comprar roupas de frio no Brasil ou no Chile mesmo?
Se sim, podem me passar recomendações de lojas de roupas? Que sejam em conta e boas.