Ir para conteúdo

22 dias pela Europa - Portugal - Italia - França - Holanda


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Fernando!

 

Desculpe a invasão, mas é que vi no relato da Silvia que vocês têm interesse em ir para a Espanha no ano que vem. Já definiram cidades, data ou algo assim?

É que o país está em nossa lista, quem sabe não nos encontramos por lá! ::tchann::

Brincadeiras à parte, ainda não definimos data e estamos montando o roteiro, mas admito que está complicado "fechar" a lista de cidades. É muito difícil escolher uma e deixar outra de lado por falta de tempo. O único pedido de meu marido é que possamos visitar estádios de futebol e assistir uma partida... Coisas de homem...

 

Att.

Alessandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Alessandra,

 

Nós estamos pensando realmente em conhecer a Espanha no ano que vem. Porém ainda não fizemos os roteiros, nem listamos as cidades que pretendemos conhecer. Vai depender de como o Euro vai se comportar em relação ao Real até o final do ano. Pretendemos também ir a Inglaterra e a França novamente. Provavelmente começaremos a montar os roteiros no final do ano, da mesma forma que fizemos com esta viagem aqui. Desta vez quero abrir um relato de preparação de preparação da viagem, aqui no site. acompanhe.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Fernando!

 

Parabéns pela viagem e pelo relato! Seu relato é uma fonte muito legal de informação!

 

Li no relato que você foi abordado na Igreja Sacre Coeur pelo cara da fitinha. Já li muito a respeito desse e de outros golpes/extorsões praticados na Europa.

Esse foi a única abordagem que você sofreu durante a viagem toda? Li mto a respeito de abordagens semelhantes em Paris, Roma e Amsterdã.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estamos pensando em voltar entre março e abril de 2012. Quanto ao roteiro ainda não definimos. Queremos ir na Espanha, Inglaterra, França e talvez mais um outro país.

 

Porreca,

Realmente só fui abordado na Igreja Sacre Coeur. Porém não rendi o assunto e me esquivei rápido do rapaz. Já havia lido também a respeito de golpes a turistas, mas não tive nenhuma outra abordagem.

 

Obrigado pelos comentários. :D

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Muito bom seu relato!

 

Estou querendo ir em maio/junho (viagem de casa) e ainda estamos definindo o roteiro, provavelmente vai ser:

 

Brasil/Portugal (chegar e já viajar, voltaremos no final da viagem)

Lisboa/Paris (uns 3 dias em Paris)

Paris/Londres (uns 3 dias lá)

Londres/Lisboa

Vão ser uns 12 dias em Portugal, vamos visitar o norte e o sul do país, sendo que quando formos pro sul, vamos "escapar" para Sevilha para passar uns 2 dias lá...

 

Nesse intervalo de 12 dias, vamos pegar o Rock in Rio Lisboa, por enquanto, o único dia que nos atraiu foi no dia 1 de junho, com shows de Lenny Kravitz, Maroon 5 e Ivete Sangalo =)

 

Tivemos que tirar Itália do roteiro porque estava encarecendo a viagem "/

 

Assim que tiver mais dados para informar abro um tópico!

 

Suas dicas valeram demais, brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...