Ir para conteúdo

22 dias pela Europa - Portugal - Italia - França - Holanda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Fernando,

 

Como estao os preparativos da próxima trip, algum progresso quanto à compra dos bilhetes de trem? Espero que sim...

 

Entao, estou com uma dúvida "básica": comprei os bilhetes da Thalys pelo site (Paris - Amsterdam), eles informam, se nao estou enganada com o idioma, que basta eu apresentar o bilhete que me enviaram por email, que será validado através do código de barras; no entanto, o código de barras nao me é familiar (é um quadradinho), é isso mesmo? O que vc utilizou no ano passado também era assim?

 

Fiz esse mesmo trajeto em 2005, também comprei pelo site, só que a indentifcaçao nao era dessa maneira.

 

Se puder me ajudar com a informção, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ei Maria Cristina,

 

Continuo na epopéia com o site de RENFE ::bruuu:: . Arrumei um cartào do Bradesco, mas mesmo assim ainda apresenta outro erro...mas isto deixa pra o outro post.

O códgio de barra é este quadradinho mesmo. Imprima o seu comprovante que você recebeu no e-mail pois é ele seu ticket. O meu ja era assim. O funcionário da Thalys vai conferir dentro do trem com uma maquina de leitura deste código. pode ficar tranquilha ::otemo:: .

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Ramon,

 

Mineirinho também heim ::otemo:: ...legal que voce gostou do relato.

Com relação a língua, se você sabe o básico você consegue se virar. Na verdade já li relatos de gente que nem o básico sabia e foi tranquilha a viagem. Não se preocupe !! Qualquer coisa você desenha. ::lol4::

 

Este preço acho que está bom. Veja seu roteiro e dependendo você compra outros trechos juntos com a Ida/Volta, assim você economiza mais. A TAP está com ótimos pressos.

 

Valeu.

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Wildes,

 

Legal você ter curtido o relato. Obrigado ! ::otemo::

 

Bom para chegar a França (Paris), fui de avião, pela Easyjet (Veneza-Paris). Desci em Orly. Simples, porém é uma lowcost.

 

Sobre a Vueling, conheço de nome e conhecerei na prática nesta nova viagem agora em março/abril. Vou viajar de Barcelona-Paris por esta companhia. Espero gostar. ::cool:::'>

 

Outubro, já estarão o outono. Creio que seja uma boa época também. Qualquer coisa pode perguntar. Estarei pronto a dar dicas daquilo que eu souber.

 

Abs,

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernando! Eu de novo!

 

Leio e releio seus relatos, sempre adorando, imaginando e 'sugando' mais e mais dicas!

 

Quase chorei vendo as fotos das tulipas em Florença! Amsterdam tb, mas as de Florença... aaah! Eu AMO tulipas!

 

Todas as fotos estão lindas, tudo tão bem detalhado que parece que estamos na viagem! Vc parece muito organizado! Que bom!

Tenho receio e vontade ao mesmo tempo (loucura, eu sei) de me perder pelas ruas de Roma e Paris! Deve ser tudi tão incrível!.

 

Tô tentando organizar as coisas aqui, os planejamentos da minha viagem pra tentar colaborar com algo tb... Mas tá tdo muito no início e a viagem é só pra 2013, mesmo...

 

Muito bom acompanhar aqui!

 

Abraços!

 

Talita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Talita,

 

Espero que as dicas aqui deixadas sejam muito úteis para você, em sua viagem a Europa. ::otemo:: .

 

Olha, as tulipas são um show a parte. Realmente são maravilhosas. Agora se você ama mesmo tulipas, veja se consegue ir na Holanda, no parque do Keukenhof, que só abre entre março e maio. Lá você vai ëndoidar a cabeça" ::ahhhh:: . São maravilhosas, não dá pra contar, tem que ver o parque. AS praças de Florenças são meros canteirinhos diante da beleza do parque holandês.

 

Organização é fundamental neste tipo de viagem. Quanto a se perder nas ruas de Roma ou Paris, realmente dá vontade de ficar só andando e observando tantos e tantos detalhes da cidade. Até mesmo a vida passando....vale muito a pena !!! ::cool:::'>

 

Comece a montar um roteiro. Depois você vai adaptando-o a sua real necessidade, oportunidade e tempo.

 

Abs. ::otemo::

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...