Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Arquivo

Postado
  • Membros

Olá!!!!

Há muito tempo acompanho o Mochileiros, adoro as dicas e a forma como os participantes e editores se apresentam, mas nunca tive de fato vontade de participar. Agora, com a criação do tópico NYC, acredito ter ficado mais animada e resolvi entrar.

Espero que este tópico seja um sucesso, assim como outros!

Adoro, não, amo e paixão Nova Iorque, acho que é o lugar onde me encontrei - é tudo de bom! Por isto resolvi postar algumas dicas e furadas da minha ida a NYC que talvez ajude a outros participantes, assim como as dicas de vocês já me ajudaram muito em outros tópicos.

Primeiro lugar: não acreditem naqueles pacotes que oferecem umaida à NYC em apenas 3 dias! Quando fui passei 7 e achei muito pouco! Andava no metrô, lia as propagandas referentes a NYC e ficava frustrada,pois não iria conseguir ir nem a metade delas.

Tentei ainda trocar minha passagem, para ficar mais alguns dias, porémera tão caro (!) que desisti...

Metrô: - Para quem adora mapas, como eu,terá uma diversão a mais em NY. São tantas linhas que se cruzam que é preciso ter sempre um mapa por perto para não se perder.

Não se preocupem com isto que com um pouquinho de paciência é possível pegar o esquema.

De início, pode assustar um pouco, todavia é somente no início. Depois, pega-se o jeito! Bom, se não pegar, é possível perguntar nas cabines (risos)

Eu,primeiro me localizava, estou na, por ex, 50th st. c/ Broadway e quero ir para Chinatown.

Olhava o mapa, descobria qual a cor da estação e a letra/número que eu estava (50th st. c/ Broadway ), depois, a cor e a letra/número da estação destino. Então, caso não fossem da mesma cor e letra/número, eu pegava o primeiro metrô até onde as duas cores se cruzavam (transfer) e depois, pegava o segundo trem até o meu destino final - Chinatown.

Metrô Cores + numero ou letra:

verde números 4,5,6 ;

vermelho números 1,2,3,9;

amarelo letras N, R;

laranja letras B,D,F,Q;

azul letras A,C,E

ETC.

Obs: isto é só um exemplo das combinações. Lá vocês encontraram mapas em todas as estações e mapas de bolso gratuitos para vocês se divertirem.

Ah! A 5th ave. divide NY ao meio - West ou east. Lembrem-se sempre a direção que você seguirá no Metrô, se é UPTOWN ou DOWNTOWN. Isto é fácil!

A cidade é toda numerada, ou seja, se a rua que você deseja ir é um número maior que o número da rua que você está - siga o metrô pelo lado UPTOWN e vá pelo DOWNTOWN caso o número seja menor.

Mas, não se esqueçam de ver sempre a COR + O NÚMERO/LETRA e se é UPTOWN ou DOWNTOWN.id="red"> Esta é uma informação que irá evitar equívocos, como o meu (com meu marido), que parei a 01:00H da manhã no meio do Bronx (bairro), chiquerríma com meu sobretudo!!! (risos).

Mas, definitivamente, não foi muito legal...

O Stefan citou a Madame Tussaud, não deixem de ir!

Foi divertidíssimo tirar fotos com diversos astros (de cera) e depois, matar os outros de inveja! Meu marido tirou uma foto dele com a Julia Roberts que ficou perfeita! (ninguém acredita que é de cera. Segredo: sem flash)

Bom, acho que me estendi um pouquinho... se deixar acabo escrevendo um livro!?!

Espero que ajude. [:I]

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 262.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoal do Forum,

Estarei indo para Orlando em Janeiro (de 15 á 29), juntamente com minha esposa e minha filha (9 anos)....... já pesquisei muuuiiiito e ainda não cheguei a conclusão se vale (ou não) a pena ir nos parques aquaticos nesta época do ano ??? Já vi que a maioria possui piscinas aquecidas, mas estou com muiiiita dúvida, se compro juntamente com os ingressos, o adicional para os parques aquaticos ????

Alguém pode me auxiliar ??

Thanks !!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

eu adoraria poder planejar meu roteiro de parques usando o site http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar

alguém que tem acesso (já que é pago) poderia me ajudar?

estarei c namo no all star music, entre 12 e 20 de fevereiro de 2013. comprei os tickets (1 dia universal, 1 dia island, 1 dia magic, 1 dia hollywood, 1 dia epcot, 1 dia sea world e 1 dia bush garden). queria saber os dias mais vazios para cada parque entre 12 e 19 de fev/2013 para cobrir o resto (1o dia, 1 dia e o último dia) com outlet e descanso.

quem puder ajudar.. valeu!

Postado
  • Membros

pessoal,

conseguir organizar pelo site do UNDERCOVERTOURIST (onde comprei os ingressos). Segue o link:

http://www.undercovertourist.com/planning/when-to-visit/disney-world-crowds-calendar_february-2013.html#disney-opening-hours

eu adoraria poder planejar meu roteiro de parques usando o site http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar

estarei c namo no all star music, entre 12 e 20 de fevereiro de 2013. comprei os tickets (1 dia universal, 1 dia island, 1 dia magic, 1 dia hollywood, 1 dia epcot, 1 dia sea world e 1 dia bush garden). queria saber os dias mais vazios para cada parque entre 12 e 19 de fev/2013 para cobrir o resto (1o dia, 1 dia e o último dia) com outlet e descanso.

Postado
  • Membros

Enviei por MP os crowds calendars DISNEY e UNIVERSAL.

Abs,

Conforme vai chegando mais perto ele vai alterando? Como ele se baseia?

Postado
  • Membros

é o q o rodobastos falou acima.

Um adendo: esse site disponibiliza a informação mediante pagamento mas fornece, de graça, os próximos 30 dias (mas aí fica meio em cima para quem quer se organizar e fazer eventuais reservas de restaurantes, por exemplo).

Enviei por MP os crowds calendars DISNEY e UNIVERSAL.

Abs,

Conforme vai chegando mais perto ele vai alterando? Como ele se baseia?

Postado
  • Membros
Olá Pessoal do Forum,

Estarei indo para Orlando em Janeiro (de 15 á 29), juntamente com minha esposa e minha filha (9 anos)....... já pesquisei muuuiiiito e ainda não cheguei a conclusão se vale (ou não) a pena ir nos parques aquaticos nesta época do ano ??? Já vi que a maioria possui piscinas aquecidas, mas estou com muiiiita dúvida, se compro juntamente com os ingressos, o adicional para os parques aquaticos ????

Alguém pode me auxiliar ??

Thanks !!

É meio subjetivo, mas deixo minha opinião:

Acho meio bizarro ir a um parque aquático no frio, mesmo com água aquecida..

Capaz de pegar um baita resfriado..

Só iria se estivesse com muuuiiiito tempo sobrando e muuuiitaa falta do que fazer..

Se comprar os ingressos no pacote da Disney com a opção WATER PARKS & FUN, não sai tão caro.

Prefiro ir ao Discovery Cove, pois tem roupa de neoprene e nadar com as arraias é bem legal..

Abs,

Postado
  • Membros

Boa noite!

Adorei este tópico, é exatamente oq estava procurando, cheio de dicas valiosas.

Estava planejando a primeira viagem pra Disney só em 2015, mas resolvi adiantar pois minha filha só fala nisso.......rs

Bom, a viagem será eu (39) e ela (3 anos e 10 meses na época), vi no site da disney q até 7 de março tem desconto na estadia, então pensei em viajar nesta data e ficar uma semana. Quero visitar só os parques para a idade dela pois pretendo voltar no futuro.

Oq vc recomenda? Quero ficar dentro da Disney pra aproveitar ao máximo e essa data é boa? Vc pode me ajudar com a programação? Não abusando da sua boa vontade, claro......rs

Desde já agradeço a colaboração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.