Membros fnas Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Bom dia, Estamos planejando uma viagem a El Calafate / El Chalten / Puerto Natales na primeira semana de outubro. Uma das trilhas que pretendemos fazer é até a Laguna de Los Três e ver de perto o Fitz Roy. Vamos estar hospedados no centro da cidade, mas nossa ideia é começar a trilha a partir da Hosteria El Pilar, chegar a Laguna de Los Tres e de lá retornar pela trilha para El Chalten. Alguém já fez esse trajeto? Conseguimos fácil um translado de El Chalten até a Hosterial El Pilar no comecinho da manhã? Obrigado, Fernando Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Outubro ainda é baixa temporada, portanto penso que transfer é difícil, pois não há movimento. Trilha com neve?Boa sorte,pois eu não ia nem amarrado. Citar
Membros Ricardogracek Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Em 22/07/2024 em 17:00, D FABIANO disse: Outubro ainda é baixa temporada, portanto penso que transfer é difícil, pois não há movimento. Trilha com neve?Boa sorte,pois eu não ia nem amarrado. Em outubro ainda tem neve nas trilhas ? Estou querendo fazer camping no parque Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 Não sei, só fui e recomendo alta temporada,devido ao frio. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 10 horas atrás, Ricardogracek disse: Em outubro ainda tem neve nas trilhas ? Estou querendo fazer camping no parque Há boa possibilidade. Fui em Dezembro e o lago ainda estava meio congelado, na parte final tinha ainda gelo em algumas partes da montanha na altura da trilha. Citar
Membros schitini Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 A neve varia muito de ano a ano. Eu fui em novembro de 2018, o lago estava meio congelado, mas não tinha neve nas trilhas. Conheci um cara lá que foi no final de outubro e também não pegou neve nas trilhas. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 eu fui em 2018, no final de março, em tese, possibilidade baixissima de neve. e peguei tempo MUITO ruim chuva, vento, neve, neblina. tudo que tinha direito para estragar o clima nessa região é muito instável Citar
Membros Ricardogracek Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 33 minutos atrás, FCRO disse: eu fui em 2018, no final de março, em tese, possibilidade baixissima de neve. e peguei tempo MUITO ruim chuva, vento, neve, neblina. tudo que tinha direito para estragar o clima nessa região é muito instável Fez Camping ? Citar
Membros FCRO Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 não fiquei hospedado num hostel porém fiz a laguna de los tres no pior tempo possível pensei em desistir no caminho, mas como estava lá e não tinha previsão do tempo melhorar fui até o final Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.