Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip

Postado
  • Membros

Bom dia! Pretendo fazer uma eurotrip em 2025(meu marido e eu), conhecemos Paris em novembro do ano passado, agora queremos ir para aproveitar o verão europeu e aproveitar para conhecer: Londres, Amsterdã e Bruxelas. Nossa dúvida é: qual o roteiro ideal visando custo benefício? Entramos por Paris? Ou por outro Pais? Qual mais vantajoso?

Desde já agradecemos <3

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, Ludmilla Borba disse:

Bom dia! Pretendo fazer uma eurotrip em 2025(meu marido e eu), conhecemos Paris em novembro do ano passado, agora queremos ir para aproveitar o verão europeu e aproveitar para conhecer: Londres, Amsterdã e Bruxelas. Nossa dúvida é: qual o roteiro ideal visando custo benefício? Entramos por Paris? Ou por outro Pais? Qual mais vantajoso?

Desde já agradecemos ❤️

Ai depende de pesquisar as passagens. O ideal seria chegar por um país e voltar por outro.

Não faz sentido algum entrar por Paris, uma cidade que vc já conhece e não está no seu roteiro. Procure passagens chegando e saindo pelas cidades que estão no seu roteiro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Vou passar por Paris também, como fui no inverno, agora quero passear lá no verão.

Postado
  • Membros

Vai depender dos preços do momento, como existem várias variáveis, o jeito é pesquisar aeroporto por aeropoto para descobrir a passagem mais barata.

A rota é circular, Londres - Amsterdam - Bruxelas - Paris, logo não vai fazer diferença por onde começar.

Postado
  • Membros

Como opção, pode colocar Frankfurt como porto de entrada e ir de trem para Amsterdam ou Bruxelas, saindo por outro canto qualquer.

Postado
  • Membros

Entre por Paris se vai a cidade,senão entre por aonde vá.Falta muito tempo, dá para esperar os preços de Black friday em novembro como eu sempre espero.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.