Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 70
- Visualizações 4.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marcelo Manente 52 posts
-
D FABIANO 10 posts
-
hlirajunior 3 posts
-
Juliana Champi 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
-
5º dia 25/12/24 – La Quiaca a Uyuni, Bolívia – 290 km Acordamos as 8 arrumamos as coisas e saimos umas 10 h pois o trecho seria curto. Apesar que depois fui saber que mesmo curto demoraria bastan
-
6º dia 26/12/24 – Uyuni a Isla Incahuasi no salar de Uyuni + cemitério de trens, Bolívia – 200 km Inicialmente nós iríamos fazer o passeio ao Salar de Uyuni com uma empresa de turismo. Mas quando
1° dia - 21/12/24 - Araucária a Maringá a Bernardo de Irigoyen – 890 km.
Meu 1º companheiro de viagem o Gerson veio dormir na minha casa na véspera, por isso acordamos cedo, tomamos um cafezinho e saimos às 5:15 h. Saimos pela estrada Araucária Campo Largo e depois pegamos a Br277 para em São Luis do Purunã tomarmos a Br 376 e seguirmos até Maringá.
Chegando a Maringá fomos encontrar mais dois companheiros de viagem, o Jocaz e a Cíntia. Bagagens no carro, tripulação reunida fomos para a estrada rumo a Dionísio Cerqueira/Barracão para passar a fronteira da Argentina e entrarmos em Bernardo de Irigoyem.
Lá fizemos o câmbio de reais para pesos argentinos e estava no valor de 190 pesos por real. Seguimos então para o Hotel Don Geraldo e, como da última vez que estive lá, estava vazio. Pegamos um quarto e depois saimos comer umas empanadas para a janta e voltamos ao hotel.
Pagamos 10000 pesos por pessoa num quarto quadruplo o que deu 53 reais mais ou menos.
O consumo da Duster no etanol me surpreendeu na estrada. Ela fez 9 km/l quando estava só eu e o Gerson e 8,7 km/l com os 4 mais bagagens.
Editado por Marcelo Manente