Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Bom dia, sou novo por aqui.

 

Farei um voo com conexão no Aeroporto de Miami, ficarei 3 horas por lá até o próximo voo.

Não conheço o aeroporto e tenho algumas dúvidas.

1- Vou precisar passar pela imigração pra fazer a conexão, ou simplesmente nem saio da área internacional?

2- Gostaria de saber se há lojas de eletrônicos no aeroporto onde eu possa comprar uma câmera fotográfica. (Quero comprar uma câmera a prova dágua)

 

Nesta viagem vou pra cancun por 7 dias e depois volto e fico mais 5 dias em Miami e 2 em Key West. Se alguém tiver alguma dica e puder me ajude.

 

Obrigado e boa viagem a todos

 

Chico, dpois dessa conexão, vc vai para outra cidade nos EUA? Pq se for, vc vai japssar pela imigraçao na primeira parada com a mala e tudo... Agora, se for dessa conexão p/ Cancú eu não sei dizer, mas é bem provável que tenha que passar pela imigração sim. Se não passar, vão te colocar numa salinha de embarque que você não poderá sair nem p/ ir ao banheiro!

 

Com certeza tem freeshop na ala internacional sim. Só nao sei se o preço compensa mto... talvez (melhor peqsuisar, pq realmente nao sei!) seja melhor comprar no México, ja q a moeda é mais desvalorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Chico, dpois dessa conexão, vc vai para outra cidade nos EUA? Pq se for, vc vai japssar pela imigraçao na primeira parada com a mala e tudo... Agora, se for dessa conexão p/ Cancú eu não sei dizer, mas é bem provável que tenha que passar pela imigração sim. Se não passar, vão te colocar numa salinha de embarque que você não poderá sair nem p/ ir ao banheiro!

 

Com certeza tem freeshop na ala internacional sim. Só nao sei se o preço compensa mto... talvez (melhor peqsuisar, pq realmente nao sei!) seja melhor comprar no México, ja q a moeda é mais desvalorizada.

 

Boa noite Paula.

 

Nesta conexão vou pra Cancun. Só depois retorno para Miami.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Senhores, boa tarde!

 

Depois de ler o tópico inteiro e encontrar dicas preciosíssimas, eu ainda fiquei com algumas dúvidas (desculpem-me se elas já foram comentadas anteriormente, é tanta coisa que eu posso ter passado por cima.. rs):

 

1) Vou fazer um cruzeiro no caribe e na volta quero passar 3 dias em Miami. Como chego no sábado de manhã (07/01/2012), alguém saberia me dizer teria alguma locadora de carro no porto em Fort Lauderdale? Pretendo ir direto para Orlando assim que chegar. Pelos comentários tanto faz alugar antecipadamente como na hora em relação ao preço, mas há a possibilidade de eu não encontrar o carro que eu quero caso deixe para pegar na hora, não é isso?

 

2) Um colega do trabalho me falou que existia uma rota para ir mais rápido de carro entre Miami-Orlando que era mais curta e ainda tinha menos fluxo por causa dos pedágios.. Alguém saberia me dizer se seria a Florida's Turnpike (achei no google)?! E se seria, quanto sairia o total do pedágio?

 

Agradeço pela ajuda! :)

 

[]s

 

Wiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, Wiler!

 

1) Aluguei carro por lá mesmo, mas acho prudente reservar antes, levando-se em conta que quer um carro específico, mesmo pq não há custo algum para tanto. Preste atenção nas taxas, ok?! E veja se seu cartão de crédito cobre o seguro...

 

2) Fiz o trajeto Orlando/Miami/Orlando pela Turnpike...achei mto boa a pista (e olha q eu não gosto de dirigir)...é uma pista bem larga, nao me lembro ao certo qtas faixas, mas eram mais do q três...levei cerca de 5 horas no trajeto (respeitei o limite de velocidade). A pista demorada é a A1A, a qual contorna o litoral. Qto ao pedágio, salvo engano, gastei menos de 20 dólares...o valor exato não me lembro...

 

Boa viagem!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou fazer uma parada de 5 dias e 6 noites em Miami e estou preparando o meu roteiro. Eu e minha esposa estaremos chegando de Cancun portanto acho que já estaremos bem servidos de praia. Planejo 1 dia de compras e os demais de passeio. já reservei o carro e tenho disposição de passear em outras cidades. Vi varias sugestões nesse tópico mas ficaram algumas duvidas:

 

1) depois de 1 semana em Cancun compensa investir em South Beach?

2) para compras (femininas, eu já me satisfarei com um iPad em qualquer bestbuy) é mais em conta Orlando ou Miami?

3) nosso foco não são os parques de Orlando (vai ficar para outra viagem mais longa) então, quais cidades vale a pena visitar? Tampa? Key West? Cabo Canaveral?

 

Quero dirigir pelas pontes das ilhas ao Sul da florida mas também tinha curiosidade de visitar a estação de lançamento de foguetes mas acho que fazer os dois ficaria muito corrido para 5 dias, o que acham???

 

Obrigado pela ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, Matheus...blz?

Estarei fazendo o caminho inverso do seu...vou p/ Miami antes, seguindo, então, p/ Cancun...

 

1) Não sei qual a sua idade e a disponibilidade para sair, mas eu ficaria em South Beach mesmo. Não gostei de Miami em si, só de Miami Beach. O lugar é sossegado, com bastante barzinhos na Ocean Drive...Enfim, mesmo que não vá com a intenção de curtir a praia, só ambiente de South Beach já compensa...é bem animado! Como vai estar com carro, a locomoção fica fácil, mas o problema em South Beach é estacionamento...veja isso antes de decidir o local, ok?

 

2) Todas as vezes q fui, fiz compras em Orlando...não sei te dizer se em Miami é melhor...pesquisei bastante antes de ir e, pela facilidade de locomoção em Orlando, acabei decidindo fazer compras por lá. O maior outlet na região é o sawgrass,q fica perto de Miami. Porém, dizem que os de Orlando são mais práticos...menores, mas com todas as lojas famosas q tem em Miami...O preço deve ser bem parecido...se for p/ Cape Canaveral, compensa fazer compras em Orlando, pois os hotéis por lá são mais baratos...

 

3) Tampa eu só fui por causa do parque...nao sei se tem algo a mais a fazer. Key West estou analisando ir tbm, porém, não deve ser mais bonito que Cancun...Acho q só compensa ir p/ Cabo Canaveral se for fazer compras em Orlando, pois a distância de tal cidade de Miami é razoável, cerca de 4h30, salvo engano...

 

Caso eu possa ajudar em algo mais, pode perguntar...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é.

 

Não tenho muitas expectativas de Miami pelos relatos que vi aqui.

 

Também vi o pessoal falando da dificuldade de chegar a Key West ainda mais no fim de semana. Eu iria no máximo pra passar uma noite.

 

Eu e minha esposa temos 30 e 27 anos.

 

Sabe alguma informação se vale a pena a visita a base espacial?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha...nao sei se vale a pena...da última vez q estive em Orlando, tinha programado de ir, mas aconteceram alguns imprevistos e acabei desistindo. Caso na data q vc for, tiver algum lançamento, aí com ctza vale! deve ser algo único! Porém, se eu estivesse em Miami, não viajaria p/ C. Canaveral só pra visitar a base, pois me lembro de ter visto ser um tour não mto longo...

 

PS: pela sua idade, compensa sim ficar em South Beach! Eu tenho 26 anos e definitivamente foi um dos lugares dos EUA q mais gostei...com ctza vai gostar dos barzinhos da Ocean Dr.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Thais,

 

não posso te ajudar neste particular...não fiquei em hotel em south beach, mas em hostel, o qual nem recomendo, tanto q vou voltar em abril e estou procurando outro (vou sozinho), nao q eu tenha achado mto ruim, mas bom tb não era..rs. Como deve ter percebido em suas pesquisas, hotel em miami num é lá mto barato...rs, mas tente dar uma olhada no hotels.com, booking.com ou decolar mm, sempre tem ofertas por lá (acredito q vc deva saber disso, mas vai q não neh...rs). Em miami, vi o pessoal recomendando bastante o hilton downtown...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...