Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Miami

Postado
  • Membros

Então kra, realmente hotel é complicado nos EUA, até comentei isso com minha irmã...nas duas vezes q fui, sempre achei os hotéis piores do q pareciam...rs, mas é como vc disse, é só pra dormir e tomar banho, relaxa...

Qto a Orlando, já estive duas vezes lá. Na primeira, fui a 7 parques (4 disney em 3 dias, 2 da Universal em 2 dias e Sea World), daí tirei 2 dias p/ compras. Nesta última vez, fui a 8 parques (4 disney em 4 dias, 2 Universal em 3 dias - repeti as atrações q gostei - 1 dia Busch Gardens e 1 dia Sea World - voltei um dia depois das compras pra repetir as atrações q gostei). Como vc tem 7 dias somente pra Orlando, terá que se privar de alguns parques, uma vez que manifestou tbm a intenção de fazer compras por lá...vou descrever os parques, mas vai do seu gosto...eu curto parques com mais adrenalina...

Antes de mais nada, é bom avisar que principalmente nesta última vez que fui, não havia fila para quase nenhuma atração, via-se bastante gente nos parques, mas na verdade td estava vazio...rs...então fui até cansar em td q gostei...nao sei se a época que vc vai dar esta sorte...creio q sim!

Parques da Disney:

- Magic Kingdom: é quase todo voltado p/ o público infantil...é um parque muito bonito, com algumas atrações legais como a Mansão Mal-Assombrada, Piratas do Caribe e o que faz realmente valer a pena o parque, a queima de fogos em frente ao Castelo. Em três parques da Disney há shows de encerramento, este é um deles, os outros dois são Epcot e Hollywood Studios, é necessário ver se no dia escolhido pra ir tem esses shows...não são todos os dias. Sinceramente, começaria cortando este parque...ehhee...fui duas vezes já, mas isso pq na primeira vez, eu não tinha ido à Orlando ainda, e nesta segunda, era a primeira vez da minha irmã em Orlando, então resolvemos ir a todos os parques...

- Epcot: se resolver ver o show final, q definitivamente vale a pena, terá q enrolar mto nesse parque...tem o test track, o soarin e um simulador de espacionave lá que são legais, no momento não me lembro de outra coisa interessante, terá q passar boa parte do dia percorrendo o "world showcase", onde há comidas típicas e passam vídeos sobre os países numa tela redonda...não é de todo chato, mas cansativo.

- Animal Kingdom: nao gostei do parque na primeira vez que fui, mas até que achei interessante nesta segunda vez. Tem um montanha russa legal que dizem ser a melhor da disney, o que eu nao concordo, já que prefiro a do aerosmith, mas de todo jeito, é somente uma montanha-russa gostosa, não se compara a dos outros parques de Orlando. Tem show com aves bem legal e um safari...não tem show de encerramento, fecha cedo o parque.

- Hollywood Studios: pra mim, o melhor parque do complexo disney. Uma montanha russa rápida no escuro que tem como tema a banda aerosmith...eu achei boa demais. Há tbm a Hollywood Tower (Twilight Zone), q é muito bem feito, sem contar os shows com carros, do indiana jones e o show de encerramento (fantasmic), que tbm achei o melhor dos três.

Parques da Universal:

- Universal Studios: sem dúvida vc tem q pegar os dois parques pra ir nesses dias que ficará em orlando. Aumentaram bastante a Studios, incluíram uma montanha-russa, a rock it, muito boa mesmo, dá pra ver o vídeo depois q vc sai, e construíram a atração dos simpsons, que foi uma das que mais gostei tbm, parece q vc tá dentro do vídeo ( é um simulador)...sensacional....não havia isso na primeira vez. Fora isso, tem várias outras atrações legais, a do shrek, a da mumia, twister, e várias outras coisas ligadas a filmes e estúdios...está entre os meus preferidos de Orlando.

- Island of Adventure: três montanhas-russas muito boas, o simulador do homem-aranha, o splash do jurassic park (nem molha mto, dá pra ir no frio), mas se tiver calor há uma parte só com brinquedos de água, daí com certeza irá se molhar e muito, chega a ser exagero, o povo coloca moedas numas arminhas lá e aperta bem na hora q vc tá passando...nao fui desta vez pois estava frio, mas da vez passada fui e me arrependi profundamente, pois tbm estava frio..ahahah. E, finalmente, há a parte do Harry Potter, que achei a melhor de todas, vi uma moça descrevendo no tópico de Orlando, dê uma olhada lá...pra mim, é ainda melhor que a do homem-aranha...chega a ser difícil explicar tamanha a perfeição das atrações de Orlando...é bem diferente dos parques do Brasil...

Seaworld: é um parque mais voltado a shows com orcas, golfinhos, leões-marinhos...pra mim, o melhor de Orlando, juntamente com os da Universal. Tem as duas melhores montanhas-russa de Orlando...tanto que voltei ao parque só pra ir novamente nelas e ver o show "Miracle" da Shamu, que é ainda melhor que o "Believe". Voltei aos parques porque tinha um ingresso de 14 dias ilimitados (Sea World, Universal Studios, Island of Adventure e Busch Gardens)...tava o mesmo preço q comprar´só pra dois dias...rs

Busch Gardens: gostei do parque, mas tenho q dizer que me decepcionei muito com a tal da Sheikra...já tinha ouvido mto falar nessa tal montanha-russa com queda de 90º...mas o problema é que ela se resume somente a duas quedas...é boa, gostei, mas não é td aquilo q falam, é bem lenta e curta...tem duas outras montanhas-russas muito melhores no parque...é um parque que fecha cedo tbm, às 6 da tarde e fica em Tampa (nao mto longe de Orlando, acho q 1:30)...tem animais tbm...o safari parece ser muito melhor que o do Animal Kingdom, mas como tinha que pagar a parte, nao fui...ehehe

Sendo assim, em 7 dias completos, eu particularmente ficaria com os seguintes parques: 2 dias para as Universals, 1 dia para Sea World, 1 dia Busch Gardens (embora eu não ache indispensável...é legal, mas no SeaWorld e nas Universals vc encontra montanhas-russas melhores ou equivalentes), mais dois dias para Disney (Hollywood Studios + Epcot). Mas como eu disse, vai do seu gosto...se for sua primeira vez, mesmo que não goste muito dos parques da Disney, iria em todos, mais pra conhecer...tem a opção hopper, vc paga mais caro, mas entra e sai a hora que quiser dos parques...se nao tiver fila, é uma boa...faça uso tbm do fastpass...

Daí, no final, vc reserva um dia para compras...eu iria no Premium Outlet, não gosto do Prime...veja nos sites as lojas que gosta antes de ir. Em outros dias, dá pra ir no Florida Mall, que fica tbm muito próximo ao Best Buy (loja de eletrônicos). Não quis deixar pra comprar em NYC, pois lá o imposto é mais alto, apesar de ter ouvido falar na B&H...aliás, fui lá e realmente é bem grande, mas nao conferi preços, pois entrei só pra usar o banheiro...ahahah...mas reserve dinheiro sim pra 5ª Avenida...tem a loja da NBA, dos Yankees e outras q vc vai querer comprar, mesmo não sendo tão baratas como as dos outlets...rs

Se quiser mais alguma dica, fique a vontade...

Espero ter ajudado.

Abraço!!!

• Respostas 167
  • Visualizações 102.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• paulaboracini
    paulaboracini

Fique em um hostel! O hostelling international de south beach é bem localizado!

• Dicas que eu não tive quando fui pra Miami! 1) Caso você alugue um carro, opte por ficar em um hotel, com estacionamento! Pois, parar o carro na rua em Miami Beach é 4USD a hora!  2) Tem um

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Meu voo de Orlando para Brasília tem uma conexão longa em Miami. Chego às 10:00 e saio às 23h.

O que vocês sugerem para se fazer em Miami nesse curto período? Estaremos um casal com duas crianças.

Postado
  • Membros

Vá ao Vizcaya Museum & Gardens, com crianças vai ser ótimo!

Key Biscaine também seria muito bom!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Juzinha, a informação de certa forma procede. Lá tudo é longe, mas depende do que você vai fazer em Miami. Por exemplo: Fui me lua-de-mel, mas na verdade fomos fazer um cruzeiro, aproveitei e fiquei 3 dias em Miami, fiz tudo de onibus. Não foi dificil, na verdade o google na opção mapa você coloca a origem e destino e ele te diz tudo, qual o onibus, o horario... Desta forma fui aos shoppings as praias sem precisar de carro. Logico que você perde um bom tempo, mas diferente daqui do Brasil, você não precisa ficar esperando nas paradas de onibus, pois no google ele já diz que horas o onibus vai passar e eles sao pontuais. Cheguei ao ponto de ir ao Sawgrass sem o carro, só que foi uma viagem. 2hs para ir e 2hs para voltar o trajeto foi onibus - metro - trem - onibus (ida) e tudo ao inverso na volta. kkkkk. Pelo menos posso dizer que é possivel fazer as coisas em Miami sem carro. Utilizei o taxi apenas uma vez que foi chegando no aeroporto,

pois cheguei de madrugada. Lembrando que eu e nem a minha esposa não falamos nada, mas nada mesmo de ingles. Então posso garantir que tendo disposição e um pouco de orientação dá pra fazer tudo sem carro. Obs: No ultimo piso do aeroporto de Miami, tem uma parada de onibus, lá você consegue pegar o mapa de todas as linhas de onibus, tambem pode comprar uns cartões que te dão direito a entrar e sair dos onibus sem pagar mais nada. Lá tem cartões para 1 dia, 1 semana e 1 mês.

Robson, me de dicas e cruzeiros? Quanto tempo fucou? Em media qto custa?

Nesse site tem várias opções de cruzeiros que saem de Miami só escolher o porto de Miami, a data que pretende viajar e ver o destino que mais agrada! Tem tantos que dá vontade de fazer todos e quase todos tem preços excelentes!!!

http://www.logitravel.com.br/cruzeiros/

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Boa Tarde.

Galera estarei em Miami nos dias 24/07 até 01/08, estarei sozinho, se alguém tiver por la e quiser cia para sair me mande um email: bruno.sanches.mv@gmail.com

Vou ficar em Miami Beach...

abraços.

::otemo::

Bruno, e aí, como foi ficar em mia? Da dicas, please?

Postado
  • Membros
Juzinha, a informação de certa forma procede. Lá tudo é longe, mas depende do que você vai fazer em Miami. Por exemplo: Fui me lua-de-mel, mas na verdade fomos fazer um cruzeiro, aproveitei e fiquei 3 dias em Miami, fiz tudo de onibus. Não foi dificil, na verdade o google na opção mapa você coloca a origem e destino e ele te diz tudo, qual o onibus, o horario... Desta forma fui aos shoppings as praias sem precisar de carro. Logico que você perde um bom tempo, mas diferente daqui do Brasil, você não precisa ficar esperando nas paradas de onibus, pois no google ele já diz que horas o onibus vai passar e eles sao pontuais. Cheguei ao ponto de ir ao Sawgrass sem o carro, só que foi uma viagem. 2hs para ir e 2hs para voltar o trajeto foi onibus - metro - trem - onibus (ida) e tudo ao inverso na volta. kkkkk. Pelo menos posso dizer que é possivel fazer as coisas em Miami sem carro. Utilizei o taxi apenas uma vez que foi chegando no aeroporto,

pois cheguei de madrugada. Lembrando que eu e nem a minha esposa não falamos nada, mas nada mesmo de ingles. Então posso garantir que tendo disposição e um pouco de orientação dá pra fazer tudo sem carro. Obs: No ultimo piso do aeroporto de Miami, tem uma parada de onibus, lá você consegue pegar o mapa de todas as linhas de onibus, tambem pode comprar uns cartões que te dão direito a entrar e sair dos onibus sem pagar mais nada. Lá tem cartões para 1 dia, 1 semana e 1 mês.

Valeu, dica anotada, porem esse site nao tem cruzeiros para america do norte no periodo q eu vou, snif

Robson, me de dicas e cruzeiros? Quanto tempo fucou? Em media qto custa?

Nesse site tem várias opções de cruzeiros que saem de Miami só escolher o porto de Miami, a data que pretende viajar e ver o destino que mais agrada! Tem tantos que dá vontade de fazer todos e quase todos tem preços excelentes!!!

http://www.logitravel.com.br/cruzeiros/

Postado
  • Membros

Pessoal alguém já foi de Orlando pra Miami com o ônibus Grey Hound? Se sim, onde pego esse ônibus?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem a Miami para o meio do ano que vem, em Agosto.

Sim, 1 ano antes e ja estou pensando na viagem, vou aproveitar os precos da azul para comprar as passagens em 10x.

Minha duvida é com relaçao ao tempo que ficarei, meu intuito é conhecer praias e fazer compras...

Estou pensando em algo como 7-10 dias, visto que visitas em shoppings levam praticamente o dia inteiro.

Quero incluir no meu roteiro uma noite em Key West e de repente um Cruzeiro para Bahamas, ja pesquisei alguns de 3 dias, mas vi que tem um que é de apenas um dia, acho que seria valido como passeio...

Se alguem que tenha experiencia em miami puder me ajudar, ficarei agradecido.

Vou com minha namorada, gostamos de sair a noite tbm, dicas sao bem vindas.

Pretendo alugar um carro durante a estadia...

E com relacao a hospedagem, pela quantidade de dias fica um pouco pesado um hotel , nunca fiquei em hostel, mas cogito a possibilidade de ficar em um com quarto privativo, é seguro? pelo fato de haver compras....

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Sined, de novo!

Eu aproveitei a promoção da Azul e vou para Miami em Dezembro, sim, consegui passagens a preços incríveis para esta data.

Eu vou passar 9 dias em Miami, 5 em Orlando e 2 em For Lauderdale.

Com os 9 dias em Miami, vou em cerca de 2 para key west, porém na época que vou a hospedagem está muito cara e vamos de bate e volta mesmo.

Tem um outlet no caminho que dizem que é bom e vazio.

Quanto ao cruzeiro eu abortei a ideia, pois começou a aumentar muito o preço, cerca de 1000 reais por pessoa nesta época para 4 dias em cozumel, bahamas, etc.

Assims sendo, achei melhor gastar esse $ em Miami mesmo.

Tem um site que estou seguindo via face que chama-se tá florida, nele tem várias dicas de preços e lugares para se visitar. Achei bem bacana.

Quanto a hostel, em miami beach achei um legal, mas caro, então resolvemos ficar em hotel mesmo, que saiu pelo mesmo preço e pela segurança.

Como brasileiros estão sendo roubados em Orlando, resolvi ficar em hotel mesmo. É um de frente pra praia, 2 estrelas, mas nada demais. Afinal, ficar no hotel deve ser a ultima coisa que faremos, pois vou com outras 2 meninas.

Depois te conto por aqui as experiencias, afinal, falta apenas 2 meses pra eu ir.

Ah, conto tbém como vai ser o vôo da azul, que serão 6 horas até Fort Lauderdale.

Patricia

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.