Colaboradores pmichelazzo Postado Março 5 Colaboradores Postado Março 5 31 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: michelazzo, acho que você está confundindo o nosso ano atual, ainda estamos em 2025, a guria está para viajar em 2026 🫠 NU! Comi bola 🤦♂️ Possivelmente porque já estou fazendo os planos para 2026 😂😂😂 Valeu pelo toque @Davi Leichsenring @nostarie, releve os comentários com as datas, por favor. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5 Membros Postado Março 5 @nostarieFoi bom esse tópico para mim.Lembrei de ver os preços e a latam está com uma excelente promoção por pontos a Paris. Menos de 65 mil.Vou outra vez a CDG e recomendo a compra de pontos se não tem nas promoções a 0,02 cada. Citar
Membros nostarie Postado Domingo às 01:10 Autor Membros Postado Domingo às 01:10 (editado) Olá de novo! Já defini o roteiro, agora minha dúvida é com relação a hospedagens: Eu e uma amiga vamos fazer a viagens juntas, e pensamos em alternar hostel e hotéis pra ter um pouco de privacidade dependendo da cidade. Estou acompanhando os preços no Booking mas não faço ideia de quando é "o melhor momento" para fazer as reservas (com cancelamento grátis e café da manhã incluso sempre). Estamos tentando gastar NO MÁXIMO R$15.000 de hospedagem cada no total (levando em conta que são 10 cidades e umas são mais caras - Paris, Milão - e outras nem tanto) Pensamos em ficar em hostel nas cidades que vamos ficar menos tempo (4 dias) e em hotel ou quarto privativo de hostel nas que vamos passar mais tempo (5-7 dias). O que vocês acham? Editado Domingo às 01:26 por nostarie Citar
Membros D FABIANO Postado Domingo às 18:55 Membros Postado Domingo às 18:55 Isso é difícil variar. Eu compro hotéis que dão maior número de pontos, então quando há uma oferta de Latam pass.Porém,com dinheiro só na Black Friday alguns e em cima da hora quartos restantes de 4,5 estrelas. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Domingo às 21:34 Membros Postado Domingo às 21:34 A resposta de como se hospedar vai de acordo com seu gosto. Eu já fiquei muito em hostel, com o tempo fui ficando meio a meio e hoje em dia estou preferindo só hotel, porque a gente fica velho e não tem saco para ficar puxando conversa com jovem ) A reserva com 1 mês de antecedência está bom, ou até uns dias antes, apenas em alta temporada que é melhor com mais tempo. 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Domingo às 21:49 Colaboradores Postado Domingo às 21:49 20 horas atrás, nostarie disse: com cancelamento grátis e café da manhã incluso sempre Vale a pena? A maior parte dos hostels não possuem café da manhã e nos hotéis, uma estadia com café da manhã e sem tem uma grande diferença de valor. Se for o mesmo preço, ok. Caso contrário, muitas vezes vale mais a pena sair do hotel e comer na "padaria" da esquina. Eu normalmente uso um aplicativo/site chamado Pruvo ( https://www.pruvo.com ) que funciona assim: faço a reserva com cancelamento grátis em vários hotéis que me interessam e coloco todos no aplicativo. O aplicativo vai monitorando os valores e, se em algum momento ele descobre que o valor está abaixo do que você pagou, te avisa. Dessa forma você pode cancelar a reserva e fazer novamente por um valor mais baixo. Somente não esqueça de cancelar os outros caso queira fazer o mesmo. Caso contrário, vai morrer com uma diária sem usar. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Domingo às 21:49 Colaboradores Postado Domingo às 21:49 15 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: porque a gente fica velho e não tem saco para ficar puxando conversa com jovem Fato! Assino embaixo Citar
Membros anselmoportes Postado Segunda às 14:07 Membros Postado Segunda às 14:07 16 horas atrás, pmichelazzo disse: muitas vezes vale mais a pena sair do hotel e comer na "padaria" da esquina. Na real mesmo vale muito mais a pena comprar as coisas do café da manhã no supermercado e levar para comer no quarto, quando acordar. Se tiver um frigobar então, dá pra lotar ele com comida/bebida e rola até fazer uns petiscos pra jantar. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 19:05 Membros Postado Segunda às 19:05 @pmichelazzo Lembrei o seu post a pouco. Cheguei a um hotel em Montenegro que não tinha a reserva com café.Foi oferecido para mim tomar por 20 euros. Será que é de ouro?É só descer amanhã cedo e falar que quero. Europa é assim, você sabe,a maioria dos hotéis tem preço separado. Advinha se vou?kkkkkkk Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Segunda às 19:59 Colaboradores Postado Segunda às 19:59 5 horas atrás, anselmoportes disse: Se tiver um frigobar então, dá pra lotar ele com comida/bebida e rola até fazer uns petiscos pra jantar. Se tiver frigobar, eu chapo toda noite 🤣 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.