Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passagem aérea Santa Crux x La Paz

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém que já tenha ido para La Paz chegando por Santa Cruz de La Sierra deixou pra comprar a passagem de La Paz quando chegou em Santa Cruz? No Google Flights esse trecho tá saindo por R$ 300,00 e pouco, mas entrando no site da BOA, sai a mais de R$ 700,00. Pensei em deixar pra comprar direto no balcão em Santa Cruz, mas estou receosa do valor estar igual ou superior ao que estão cobrando no site. 

• Respostas 22
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• absolutamente, jamais, NUNCA deixe pra comprar passagem no balcão

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Olha só, dos poucos sites que arrisco comprar que não os das próprias cias aéreas é o trip.com! Usei ele muito na China e na Coreia do Sul e achei muito prático e bom. Meu voo de volta da Boliv

• Grasiele Reis
    Grasiele Reis

Eu não conhecia esse site, dei uma pesquisada rápida e pareceu ser confiável mesmo, acho que vou optar por comprar por lá. Muito obrigada!!

Posted Images

Solucionado por Juliana Champi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pode apostar que estará mais caro no balcão. Dois motivos: a) está comprando "na hora" e b) estão vendendo "tarifa balcão".

Postado
  • Autor
  • Membros
8 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Pode apostar que estará mais caro no balcão. Dois motivos: a) está comprando "na hora" e b) estão vendendo "tarifa balcão".

Vou enfrentar "a facada" comprando antes então. Obrigada! 

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Grasiele Reis disse:

Pensei em deixar pra comprar direto no balcão em Santa Cruz, mas estou receosa do valor estar igual ou superior ao que estão cobrando no site. 

Comprando no balcão você paga uma taxa a mais, ou seja, sairá mais caro. Com certeza o valor que o  google flight mostra é de alguma agencia que vende por milhas. A depender da agencia, eu arriscaria. 

Postado
  • Membros

O Google Flights não usa aqueles "barateadores" sites, o que pode acontecer é que eles estão com uma informação incorreta, se você tentar comprar usando o google flights, verá que ele te jogará pro site da cia aérea e o preço poderá mudar.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, WellingtonSantiago disse:

Comprando no balcão você paga uma taxa a mais, ou seja, sairá mais caro. Com certeza o valor que o  google flight mostra é de alguma agencia que vende por milhas. A depender da agencia, eu arriscaria. 

Pior que o google flight está indicando esse valor comprando pela própria cia aérea mesmo, a BoA, mas quando sou redirecionada para o site da cia aérea, o valor não é o mesmo 😞

Postado
  • Autor
  • Membros
35 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

O Google Flights não usa aqueles "barateadores" sites, o que pode acontecer é que eles estão com uma informação incorreta, se você tentar comprar usando o google flights, verá que ele te jogará pro site da cia aérea e o preço poderá mudar.

Simm, é exatamente o que está acontecendo, o valou mudou muito, mas vou precisar comprar de qualquer jeito. Infelizmente meu gasto com passagem aérea pra fazer esse trecho saiu mais caro do que eu estava planejando. 

Postado
  • Membros

Se pesquisar algumas alternativas, até pode ser que fique mais barato. Achei isso:

Screenshot.thumb.jpg.a31dcacd4a6c66ce21e635dc79452c73.jpgScreenshot1.thumb.jpg.6afbed58c028c595f810ae7c0e27efa1.jpg

Na conversão do Wise, aproximadamente R$ 415,00.

Claro que é uma simulação, haja visto que não faço ideia de quando irá e isso muda bastante o valor.

Editado por pmichelazzo

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Se pesquisar algumas alternativas, até pode ser que fique mais barato. Achei isso:

Screenshot.thumb.jpg.a31dcacd4a6c66ce21e635dc79452c73.jpgScreenshot1.thumb.jpg.6afbed58c028c595f810ae7c0e27efa1.jpg

Na conversão do Wise, aproximadamente R$ 415,00.

Claro que é uma simulação, haja visto que não faço ideia de quando irá e isso muda bastante o valor.

Achei interessante! Você fez essa simulação em qual site? 

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Grasiele Reis disse:

Pessoal, alguém que já tenha ido para La Paz chegando por Santa Cruz de La Sierra deixou pra comprar a passagem de La Paz quando chegou em Santa Cruz? No Google Flights esse trecho tá saindo por R$ 300,00 e pouco, mas entrando no site da BOA, sai a mais de R$ 700,00. Pensei em deixar pra comprar direto no balcão em Santa Cruz, mas estou receosa do valor estar igual ou superior ao que estão cobrando no site. 

absolutamente, jamais, NUNCA deixe pra comprar passagem no balcão

Postado
  • Membros
  • Solução
5 horas atrás, Grasiele Reis disse:

Achei interessante! Você fez essa simulação em qual site? 

Olha só, dos poucos sites que arrisco comprar que não os das próprias cias aéreas é o trip.com!
Usei ele muito na China e na Coreia do Sul e achei muito prático e bom.

Meu voo de volta da Bolivia (vou mês que vem) está com eles tb pq achei mais prático usar ele que o site da BoA.
Uma busca rápida pela sua passagem eu encontrei voos por menos de 400:

image.thumb.png.f8a0ce8e1a4e4f4fd433fc08a70c2250.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.