Membros Davi Leichsenring Postado Quinta às 08:16 Membros Postado Quinta às 08:16 Minhas viagens em geral são de duas a três semanas, então sempre levo para 7 dias e vou lavando quando preciso. Normalmente a cada 5 dias para não ter perigo de ficar só com uma muda de roupa limpa. 7 Camisas, 2 calças, 8 cuecas, 8 meias, chinelo e tênis, powerbank, carregador, cabos usb e kit banho (escova, pasta de dente, mini desodorante, etc). Se for fazer frio ou chuva, uma fleece e uma jaqueta antivento, uma calça impermeável e uma bota. Mas nesses casos eu tenho que usar pelo menos a jaqueta e bota no avião, porque ocuparia muito espaço na mochila. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Quinta às 12:00 Colaboradores Postado Quinta às 12:00 Normalmente, levo roupas necessárias para 7 dias também, como já citaram. Depois disso, lavo conforme a necessidadefor surgindo. E também depende muito do clima do local. Para o Atacama, deve-se levar roupas tanto de frio quanto de calor. Para a Patagônia, eu não levei nenhuma bermuda sequer, mas investi nas de frio. Enfim, depende da viagem e tempo. Citar
Membros Willian C A Reis Postado Domingo às 05:48 Membros Postado Domingo às 05:48 Prefiro despachar minha cargueira deuter 70 litros. Ela nunca passa de 10kg na ida, mas sempre retorno com ela pesando mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.